sábado, 29 de março de 2014

Cap.7- My panties please


Zayn POV’s
Duas semanas, três dias, quatro horas nove minutos e dois segundos foi o tempo exato que eu estive na casa da Anja... Depois que ela me deixou naquele estado eu poderia muito bem me aliviar com a Cintia, Mas eu não a queria, eu queria a Anja!Meu corpo implorava por ela, meus lábios desejavam domar os dela, queria puxar seu cabelo e ouvi-la gemer em prazer... Anja com certeza tem algo que me enfeitiçou... Ela não veio buscar sua calcinha como eu esperava.

-Sr Malik—Paul chega—Vai precisar dos meus serviços?—ele pergunta parado na porta

-Paul... O que eu já disse sobre o Sr?—eu pergunto—Zayn esta ótimo!

-Desculpa Senhor... Quero dizer, Zayn.

-Assim esta melhor—sorrio—Esta liberado Paul, até amanha.

-Até... Zayn—ele se retira.

Minha casa estava em um silencio total, estava um pouco frio, mas aquele frio gostoso... Eu estava na sala da enorme lareira com meu copo de Whisk na mão, Eu fico olhando para as chamas, hipnotizado. Elas dançam e tecem brilhantes chamas alaranjandadas com pontas de azul cobalto.

Por alguma estranha razão queria Anja ao meu lado... Não só apenas sexo, mas sim para ficarmos abraçados deslumbrando a dança do fogo.

-Porra Malik... O que esta a vendo com você?—murmuro 

Tomo um belo gole do whisk para tentar esquecer essa ideia absurda.

Não posso me apaixonar... Não de novo, não por ela!

Dulcy POV’s

Depois que eu quase ‘’mato’’ o Liam (sqn) por causa da Gia, Liam decidiu não revelar a familia, pois não queria dar este desgosto a Karen. Eu aceitei, pois ela realmente não merecia isto. Mas Gia soube que eu contei tudo para Liam. Como ela é uma cobra dissimulada  fingiu que nada aconteceu. Se eu estou sentindo raiva?Não... Claro que não. Estou sentindo um ódio mortal dela, poderia mata-la som com meu olhar.

Jantamos algo feito pela Ruth que estava delicioso, acompanhado de um vinho que eu comprei. Eu estava na cozinha lavando a pouca louça que sobrou e percebo que o copo de Liam estava vazio e pergunto:

-Você gostaria de mais vinho, Liam?—Eu pergunto.

-Por favor, baby—ele canta, sorrindo para mim. 

Quando alcanço para abrir o armário, sinto seus olhos em mim, e eu sou tomada por um sentimento estranho de que Liam e eu estamos fazendo um show, jogando juntos – mas desta vez estamos do mesmo lado contra a Gia.

Ele me dá uma pequena onda de prazer quando percebo que talvez ele está tentando me tranquilizar.

Ou talvez ele esteja apenas mandando uma mensagem alta e clara para essa mulher que ele é meu.
Meu. Yeah, vadia—MEU!

Sorrindo para mim mesma, eu pego três (Nicola, Ruth não queriam, já Karen foi se deitar mais cedo) copos e os coloco no bar. Gia está inclinada sobre a mesa enquanto Liam está ao lado de Nicola e Ruth e aponta para o celular.

Eu apressadamente coloco o vinho nos copos, equilibro os três copos em minhas mãos e volto para o meu cavaleiro em perigo. Oferecendo um copo para Gia eu deliberadamente me coloco entre eles.

Ela sorri cortesmente enquanto aceita o copo. Eu entrego o segundo copo a Liam que o bebe ansiosamente, com uma expressão de gratidão.

-Saúde—diz Liam para nós, mas olha para mim. Gia e eu levantamos nossos copos e respondemos em uníssono. Eu bebo um gole de vinho.

Gia me olhou com uma cara sínica, como eu já não gosto de provocar balbucie só para ela ver:

-Ele é meu vadia. — sorri dando um gole no vinho

Sua feição de sínica se desfez dando conta de raiva.

Enquanto eu quiser, ou Liam quiser, ele é meu!

 Zayn POV’s
Acordei pela 2° vez essa noite. Mas eu não me lembrava do por que... Mas tinha uma coisa que não esquecia: Zayn.

Desde que ele veio aqui e me e beijou daquele jeito eu fiquei com vontade de mais! Ele com certeza sabe como me deixar louca, tenho que admitir.

-Foda-se!

Levanto-me da cama decidida do que vou fazer.

Ponho um vestido preto com alça, desembraço o cabelo com os dedos deixando-o um desgrenhado sexy e ponho um salto alto vermelho, passei um lápis de olho de leve e um pouco de mascara nos cílios. Só não botei uma coisa: calcinha.

Saio do apartamento ajeitando meu cabelo e me esbarro com Ernestina com um vestido vermelho longo e bufante, seu cabelo estava preso em um coque alto e elegante.

-Boa noite Ernestina—digo apertando o botão do elevador

-Boa noite—ela responde seca parando ao meu lado

-Vejo que vai se divertir... —entramos no elevador

O elevador desce me causando calafrios na minha barriga.

-Vou para um baile beneficente—ela responde—Crianças precisam de ajuda.

-Oh, mas é claro!—digo—Também participo de alguns... É gratificante não?

Ela assente e olha para frente. Um silencio paira sobre o elevador.

As portas se abrem e eu sou a primeira a sair dali, Pietro como sempre na porta do edifício com seu uniforme sorri a me ver.

-Seu carro esta a espera Snr. Hausenback—ele diz.

-Obrigada Pietro. —passo por ele e indo a direção ao carro.

Peter meu motorista me esperava no carro, reanima o mesmo assim que entro.

-Para aonde Snr.?—ele pergunta me olhando no retrovisor

-Mansão do Malik.

Zayn POV’s

‘’-Promete que nunca vai me deixar Zayn?—ela pergunta me olhando com aqueles pequenos olhos azuis.
-Prometo meu amor—beijo seus lábios—Nunca te deixarei... Amo-te muito para fazer tal coisa.
-O nosso amor será tipo a galáxia... Infinito—ela diz sorrindo’’.

Acordo rapidamente daquele ‘’sonho’’ que sempre me perseguia em noites frias... Parecia tortura desde que ela me deixou...

Meu copo de Whisk estava ao meu lado, já vazio. A lareira ainda ardia em chamas... Meio que por instinto viro minha cabeça lentamente para a porta, e uma miragem surge.
Com um vestido  preto, cabelo selvagem sexy e um salto vermelho... Era um anjo? Não, não... Tratava-se apenas da Anja.

Anja POV’s

Depois que cheguei, Paul apareceu de robe no jardim, perguntei sobre Zayn e ele me pediu para entrar (não me perguntem o porquê).

‘’Esta na sala da lareira’’—ele disse e saiu

Não foi difícil de achar, ficava no primeiro andar, a sala estava bainhada pelo fogo da lareira.
Tinha uma cadeira em frente ao mesmo. Zayn meio que institivamente vira a cabeça na minha direção. Seu cabelo estava bagunçado (milagre), vestindo um moletom cinza e uma calça jeans clara.

Ele se levanta e estende sua mão a mim. Como feitiço eu vou... Eu paro na sua frente, ficando de lado para a lareira.

-Acho que você tem algo me pertence—digo o encarando

-Ahhh e o que seria?—ele vira sua cabeça de lado feito um cachorrinho.

-Minha calcinha, Malik—sussurro bem próximo ao seu ouvido com a voz mais sexy que consegui fazer.

Ouço um gemido abafado na sua garganta, formando um sorriso vitorioso nos meus lábios.

-Esta lá em cima... Poderia esperar 1 minuto?—ele pergunta

-Mas é claro—respondo

Ele sai. Depois que ele sai posso visualizar a sala.

A decoração interior é austera todas as paredes brancas, madeira escura, e arte moderna. Contendo três sofás de couro branco cercam uma lareira de pedra que domina o ambiente. A única cor é das almofadas macias espalhados nos sofás. 

-Aqui esta.

Zayn surge, me dando um leve susto, mas me recomponho rapidamente.
-Como você mandou lavar a minha cueca—ele me entrega a peça—Mandei lavar a sua calcinha.

-Muito cordial da sua parte Malik. —sorri—Com licença

Lentamente eu visto a peça na sua frente (sem mostrar minhas partes, obvio) fazendo-o abrir sua boca de tão surpreso.

-Vo-você veio sem calcinha?—ele gagueja

-É né... Que tem?

-Por que colocou?—Um sorriso malicioso começou a aparecer no rosto dele.

-Por que sim—respondo me fazendo de desentendida

-E se eu quiser tirar?—ele pergunta chegando perto de mim

-Vai ficar querendo, pois não vim atrás de sexo—me viro ‘’fazendo’’ que iria embora.

-Se não quisesse, não viria aqui—ele puxa minha mão.

-Vai me pegar a força, Malik?—pergunto com um sorriso malicioso

-Se você quiser... Sim.

Quem eu estava querendo enganar? Vim atrás de sexo mesmo, e dai?

Pulei no colo dele entrelaçando as minhas pernas na cintura dele comecei a distribuir beijos pelo pescoço enquanto senti-o enterrando as mãos na minha bunda.

-Já disse que sua bunda é gostosa de apertar?—ele pergunta contra meus lábios

-Não— respondo

-Sua bunda é gostosa de apertar, Anja.

Retirei seu moletom com agressividade, mostrando o que eu realmente queria.
Ele me levou no colo e me jogou no sofá, fiquei olhando para ele e mordi os lábios inferiores queria ver ele me enlouquecendo. 

Ele subiu em mim e eu senti quando minhas unhas passearam pela barriga dele deixando marcas profundas. 

As mãos dele começaram a rasgar a minha roupa, segurei suas mãos.

-Zayn, vai rasgar meu vestido?—pergunto—Esse aqui não, esse é especial.

-Depois eu compro outro pra você Anja. 

-Não, deixa que eu tiro.—ele me olhou com aquela cara de safado que eu adoro.

-Anja isso é mais legal quando eu tiro a sua roupa. – ele disse impaciente.

-Você acha que eu iria deixar você rasgar meu vestido caríssimo —Joguei meu vestido na cara dele e ficando só de calcinha e sutiã—Nunca na galáxia meu bem.

-Você vai me deixar louco, mesmo!—ele voltou a me agarrar depois e dessa vez me deitou no tapete subindo em mim novamente.

Zayn POV’s

Anja estava com um fogo que não era dela. Mordia seu pescoço enquanto ela arranhava a minha nuca. Tirei o sutiã com uma mão e joguei em algum lugar da sala, segurei os cabelos dela e mordi beijei chupei aqueles peitos gostosos, fui descendo até chegar às pernas, abria as pernas dela e comecei a brincar com ela.Ela arfava e segurava os gemidos, ela sabe me tirar da razão, ela me confunde me deixa impulsivo, intenso, desorientado parece que ela me consome enquanto me da às melhores sensações.

Anja se esfregava em mim de maneira nada descente deixando meu pau duro, enquanto eu me controlava para não gozar antes da hora, a porra estava tão dura que chegava a doer. Minhas mãos foram ágeis em sua cintura deslizando sua calcinha pela bunda depois as coxas e a tirando fora, subi distribuindo beijos por suas pernas e por ação do instinto a abri e penetrei um dedo. 

Ela sorriu maliciosamente e eu mordi os lábios dela acabando com aquele sorriso e sugando aqueles lábios carnudos. 

Anja POV’s

Nossos lábios se encontraram e eu sorri sapeca pela forma em que ele brincava com minha língua. Sem quebrar o beijo e só usando o tato desabotoei as calças dele e com as mãos ele terminou de tira-la. 

Alisei seu tórax e com uma mão ele me rodou me colocando em seu colo. Seu corpo estava quente, me deixando cada vez mais molhada. Sentia a respiração dele forte em meus seios e eu arfava com aquilo ele apertou minha bunda com força e eu gemi baixo gostando daquilo.
 Minhas mãos passeavam pelas suas costas de maneira feroz. Dei uma leve levantada e ele se livrou da cueca. 

Ele começou a me dar prazer e depois foi a minha vez. Num movimento rápido ele me colocou deitada novamente. Pego minha bolsa e retiro um pacote prateado.

-Não veio atrás de sexo né?—ele pergunta rindo

-Coloca essa porra e enfia logo. —eu disse com a voz arrastada. Ele deu um sorriso meia boca e deslizou a Malikconda com a camisinha  pra dentro de mim.

 Ele começou a me entocar com brutalidade, passando do lento para o foda. Gemia baixo enquanto ele segurava em minha cintura me entocando com força quase me rasgando por dentro. Movimentava meu corpo com prazer, sentindo a melhor sensação do mundo. Ouvi Zayn arfa e seu ritmo acelerou, eu sabia que ele ia gozar, estava prestes a gozar também. Estávamos ofegantes e suados quando Zayn soltou um gemido baixo e longo.

Ele continuou a me entocar enquanto eu gemia cada vez mais alto quase chegando a meu ápice. Senti minha vagina se contrair mastigando o pau dele. Ele deu umas entocadas mais lentas fazendo com que eu tivesse um orgasmo completo. Cravei as unhas nas costas dele e ele diminuiu as entocadas até sair de mim por completo e se jogou ao meu lado no tapete com a respiração alta e descompensada que nem a minha.

Eu deslizava minha mão no peito dele descendo e subindo. Ele tinha se superado a verdade é que ele era bom nisso, estávamos outra vez deitados no meio da sala, ele estava brincando com o meu cabelo, enquanto eu estava com a cabeça enterrada no peito dele escutando a respiração gostosa e ofegante que ele estava depois de termos chegado ao ápice juntos.

-Eu estou quebrado. – ele disse com uma voz rouca e baixa.

-Você é fraco então. —digo rindo

Ele gargalha gotoso.

-Mas você foi ótima... —ele diz—Viu que foi em vão colocar sua calcinha?

-É né... —dou de ombros

-Vai dormir aqui?—ele pergunta depois de um tempo

-Quer que eu fique?—pergunto alisando seu peito

-Sim—ele responde sereno e passa a mão pelo meu cabelo

-Então eu fico... —suspiro—Boa noite Malik.

-Boa noite Hausenback.

Seus longos dedos passearam pelos meus cabelos ate eu dormi, e pela primeira vez dormi serenamente.


---------------------------------------------------------------------------------------------
Roupa de Anja 

Nenhum comentário:

Postar um comentário