quinta-feira, 27 de março de 2014

Cap.6- 2° round


Dulcy POV’s

Eu amo a família Payne, serio! Eles me tratam como se fosse realmente da família. Faz quatro anos que estou com o Liam e não me acostumei.

Mas tinha uma ‘’Payne’’ que me tirava do serio (sem ser o Liam), uma garota que me dava raiva só em olha-la, vontade de pular nela e rasgar seu rostinho com minhas unhas... Essa garota se chama Gia Matteo Payne. Prima de 4° grau do Liam.

Gia Matteo é uma mulher bonita – alta e muito bonita. Ela está com o cabelo curto, loiro-de-salão, perfeitamente escovado e meio alto na parte de trás.

Estávamos na sala com copos de bebidas na mão, conversando sobre coisas aleatórias. Bem... Ela e Liam, pois eu não abria a minha boca, Nicola e Ruth conversavam, também, Karen só tinha dois caminhos: Cozinha e sala de estar (onde estávamos).

Gia está vestida em uma jaqueta cinza pálido, as calças e jaqueta feitas em medida para ela.
Suas roupas parecem caras. Na base de sua garganta, um diamante brilha, combinando com os brincos de diamante de um quilate em suas orelhas. Ela é uma dessas mulheres que cresceram ricas e com uma boa educação, embora pareça que boa educação está em falta esta noite, visto que mal chegou e já tirou sua jaqueta ficando apenas com a blusa azul pálido.

Tentando mostrar ao Liam que tinha seios fartos e bonitos.

-Liam. Dulcy—Ela sorri, mostrando dentes brancos perfeitos.

-Vocês parecem tão feliz—diz ela suavemente, seus olhos castanhos encarando Liam através de seus cílios cheios de rímel.

Liam coloca seu braço em volta de mim, me puxando para perto.

-Ela é maravilhosa, e eu a amo, obrigado por perguntar Gia—Ele beija suavemente minha têmpora, me surpreendendo.

Veja... Ele é meu. Chato – irritante até – mas é meu. Eu rio. Nesse momento eu realmente te amo, Liam, Payne. Eu coloco minha mão em volta de sua cintura, e depois dentro de seu bolso e aperto seu traseiro. Gia sorri para nós.

Meu celular toca, dou licença para atender, vou para a varanda, fechando a porta de vidro, atendo ansiosa pensando que possivelmente era a Anja, mas apenas ligaram errado.

–Você e o Liam estão juntos há quanto tempo?—Gia do nada aparece atrás de mim.

Ou ela é realmente o capeta ou é uma psicopata. Viro-me tranquilamente para ela.

–Já faz um tempinho. – dei um sorriso amarelo.

-Se conheceram aonde? – ela estava tentando puxar assunto, mas eu não me sentia tão confortável em falar do meu relacionamento logo com ela.

-Em uma loja de brinquedos... —sorri com a lembrança

-Você é vendedora?—Ela perguntou com superioridade

-Não—respondo seca. Como ela poderia pensar isso de mim? —Eu queria a Jessie e a Betty... Ele também. Brigamos por alguns minutos ele com a cara de pau me chamou para um almoço. E cá estamos.

-Estava com tanta saudade disso aqui. – ela disse mudando de assunto e examinando a casa.
Dei um sorriso. – Porque não voltou antes?

 -Viajar o mundo—ela responde—Sou modelo. Digamos que varias grifes me querem para pousar para eles—ela diz com orgulho

-Serio?—pergunto irônica—Por que eu nunca ouvi falar ou vi você por ai?

-Você é modelo?

-Não... Minha melhor amiga é—sorri

-E qual é o nome da sua melhor amiga—Ela falou melhor amiga com desdém.

-Anja—respondo—Anja Hausenback.

Ela parecia pasma sua boca estava lá no chão.

-Co-conhece Anja Hausenback?—ela pergunta gaguejando

-Como disse... Minha melhor amiga—digo orgulhosa, vendo sua pose murchar.

-Que bom—ela recupera sua pose.

Ela conhecia a Anja... Claro que sim. Que modelo não conhecia Anja Hausenback? Essa é uma das vantagens de ter uma modelo mundialmente famosa como melhor amiga.

-Mas não era só daqui que sentia falta... —ela diz com um sorriso de canto

-Como assim?—pergunto confusa

-Ele nunca te contou que eu e ele...?—ela coloca a mão na boca

-Mas vocês são primos!—digo já entendo o que ela quis dizer.

Eles já se pegaram... Como eu suspeitava!

-De 4° grau!—ela repreende—Deus fez o primo para não pegarmos os irmãos. —ela ri maliciosa—No passado todos poderiam achar ele sem graça... Mas ele tem uma pegada! E o amigão dele então?—ela faz um sinal com a mão como se estivesse medindo algo.

-Ele agora é meu! E se você tentar, ou ousar se jogar para cima dele... Você vai se resolver comigo e com a minha mão.

Ela ri sínica e se retira.

Vadia!Quem ela pensa que é? Ela pode ter dado alguns pegas no Liam... Mas ele é meu!

-Duh—Liam aparece—Você esta ai. O jantar esta servido... Vamos—ele segura minha cintura.

-Eu sei andar sozinha Payne—digo seca me retirando.

Eu estava puta!Porque porra ele nunca me contou isso? Vacilão... Vai se fuder na minha mão.

Anja POV’s

-Não importa quantas vezes eu assista a esse filme sempre vou chorar—Roberta disse limpando algumas lagrimas.

Estávamos sentadas na maior escuridão assistindo ‘’Para sempre’ ’e Roberta SEMPRE chorava.

-Olha Lena, ela tem sentimentos—digo arrancando uma gargalhada da mesma.

-Eu sou humana caralho!—ela bate no meu braço.

*DINNN DONGG*
-Será que é a pizza?—pergunto me levantando

Arrumo meu cabelo numa tentativa falha, abro a porta e me deparo com Zayn parado na porta com uma blusa branca fina e calça preta.

-Boa noite... Fazendo o que aqui?—pergunto contendo um sorriso

-Você esta com algo que me pertence...

-Que é... Não me lembro. —realmente não me lembrava

-Minha cueca, Hausenback—ele diz arqueando a sobrancelha.

-E você veio aqui só para isso?—conserto a alça da minha camisola

-Digamos que sim...

-Vou pegar então—fecho a porta e vou em direção à lavanderia

-Quem era?—Elena pergunta

-Zayn—respondo rápido

Vou para a lavanderia e pego sua cueca no varal. E volto para a sala.

Roberta e Elena estavam na porta conversando com Zayn... Sabia que fariam isso. Pigarro alto e elas me olham.

-O Malik é gente boa Anja—Elena diz

-Foi um prazer em conhecer você—Roberta diz simpática, sem malicia alguma.

-Meus amigos também ficaram em conhecer vocês—Zayn diz

-Estamos aqui então—Roberta diz e entra junto com Elena.

-Saiu para pegar sua cueca e já esta dando em cima das minhas amigas?Parebns Malik—lhe entrego a cueca—Mandei lavar, então não se preocupe.

-Ciúmes?—ele pergunta dando aquele sorriso cafajeste

-Sentir ciúmes de um cara que só transei uma vez na vida?—pergunto debochada—Nunca na galáxia!

-Pois é... Mas nunca é ruim repetir a dose—ele se aproxima de mim

-Você mesmo disse que só vai para cama com uma mulher uma vez.

-E eu também disse que repito quando valer a pena—ele sussurra 

-Eu valho a pena Malik?—pergunto provocativa

-Muito... Até demais.

-E se eu disser que não quero repetir?

-E se eu te beijar? Você muda de ideia?—ele se aproxima cada vez mais.

-Estou pagando para ver.

Então ele me beijou, estávamos perto de uma parede não foi difícil dele me prensar contra a parede, eu o bati com uma mão, mas ele prendeu as minhas mãos. Primeiro uma certa resistência nos meus lábios, depois eu finalmente me entreguei. 

Ao contrario do nosso primeiro beijo, esse foi quente, me deixou inteiramente quente, implorando por mais. Minha perna subiu até a sua cintura prensando meu corpo ao dele.

-Você vai me enlouquecer!—ele sussurrou contra meus lábios

-Fiz isso ontem... senão você  não estaria aqui—respondo

Ele voltou a me beijar com mais desejo, me prensava com força.

Aquela camisa branca destacava seus músculos, e deixava minha calcinha cada vez mais molhada. Fechei a porta de casa enquanto Zayn Beijava meu pescoço, Caramba, seu pau já estava duro... Ele queria transar ali? Queria... Enquanto Zayn mordiscava meu pescoço me deixando louca, apertei seu membro ainda coberto pelo pano. 

Ele soltou um gemido baixo e apertou meus seios em resposta ao meu gesto. 
Seus dedos prendiam meu bico sobre o pano da fina blusa já enrijecido graças à excitação do momento. 

Abafei um gemido e mordi seu ombro. Zayn me pegou em seu colo e me prensou na parede distribuindo beijos por toda minha jugular, até meu pescoço. 

Roçou sua língua em meus ombros e depois distribuiu beijos úmidos em meu peito.
Separei-me com dificuldade do seu beijo e o olhei fundo.

-Boa noite Zayn—digo arrumando minha blusa

-Serio que você vai me deixar assim?—ele aponta para seu membro alterado

-você quis me beijar... Se não aguenta não se envolve!

-Isso não é justo Anja... Sou homem porra!

-Bate uma..., paga uma prostituta—abro a porta com a chave—Chama a Cintia—pronunciei Cintia com desdém.

-Só para você saber... Sua calcinha também esta lá—ele anda ate o elevador e aperta o botão

-E porque não trouxe?—coloco as mãos na cintura

-E porque você não vai buscar?—ele entra no elevador e as portas imediatamente se fecham
Não é que ele sabe jogar tambem?Então que comece o 2° round Malik.

Dulcy POV’s

Depois que jantamos ficamos no lado de fora, perto da piscina conversando. Gia não desgrudava do Liam, que se fazia de inocente, ela parecia mais namorada do que eu.

-Vou tomar banho e dormir—me levanto—Boa noite a todos.

Depois que Recebo um ‘’boa noite’’ em coro, eu entro em casa e subo em direção ao quarto.
Entrei no quarto e me tranquei no banheiro. Precisava de um banho para relaxar, e era isso que eu faria. Liguei o chuveiro e me despi. Deixei a água quente cair lentamente sob meu corpo tenso e me relaxar. Tentei excluir as imagens de agora pouco de minha mente, mas ele vai me pagar não vai ficar barato o que vai volta isso pode escrever... 

Terminar de me enxaguar e me enrolei numa toalha. Quando abri a porta, fui surpreendida com a Gia sentada em minha cama, mexendo na blusa de Liam.

-Ele tem um cheiro bom né?—perguntou cheirando a blusa. A encarei, mas ela ainda se deliciava com o cheiro do meu homem. —ele tem uma pegada que Meu Deus! – ela disse revirando os olhos.

-Realmente ele tem uma pegada maravilhosa... E eu experimento todos os dias. —comecei a agir do mesmo jeito que ela jogando baixo. —Pelo amor de Deus, vocês são primos!

-4° grau!—ela se levanta—Peguei e ainda pego de novo se eu quiser... Não fique surpresa se nos pegar nos agarrando por ai.

-Sua vadia! –gritei partindo para cima daquela loira, filha da puta. Dei um tapa naquele rostinho demoníaco. 

Ela riu feito uma louca e depois me encarou.

-Bate... Pode bater... Mas você sabe que se eu quiser pego o Liam quando quiser!
Puxei-a pelos cabelos, e abri a porta.

-Vai embora vadia!—a empurrei—Putas como você... Quero distancia!

Fechei a porta com força.

Liam também vai ver só... Porque porra ele nunca me contou dessa vadia?

Coloquei minha mine camisola vermelha e fui sorrateiramente para a cozinha peguei uma colher e um doce na geladeira e fui direto para o quarto novamente, me deitei na cama e apaguei.

Não sei quanto tempo foi, ouvi uma batida na porta e umas risadas a voz da Nicola chamando ele de idiota, ele tinha chegado me sentei na cama rapidamente, peguei a lanterna que ele tinha coloquei do meu lado, abri o doce e coloquei a colher dentro dele.

-Vou dormir boa noite Meninas!—Liam disse, ouvi os passos dele e me ajeitei.

Coloquei a lanterna entre as pernas de forma que ela me iluminou, a porta se mexeu e eu peguei o doce. Liam estava rindo quando entrou, mas a cara de pavor dele quando me viu foi... Deliciosa.

-Boa noite—eu disse, ele fechou a porta quando tentou dar um passo para trás. –Quer uma colherada?

Mostrei a colher com doces.

-D-Dulcy... —ele olhava de mim para a colher da colher para mim.

Eu comi doce - que a propósito era muito bom - e fiquei brincando com a colher e olhando ele fazendo a minha melhor cara de psicopata.

-Liga a luz, demente—revirei os olhos.

Ele acendeu a luz ao mesmo tempo em que desliguei a lanterna.

-Porque não me contou da Gia?—perguntei

-Sobre ela ser minha prima?

-Sobre você já ter transado com ela, Liam!—Toquei a colher longe ela bateu num espelho da parede e o quebrou em pedaços.

Ele ficou calado, e me olhou estatelado.

-Quem te contou?—ele perguntou serio

-Ela proprio!Quando fui atender o celular ela foi atrás de mim só para me dizer que já tinha te pegado. E quando subi ela me contou que te pegaria novamente... ELA TE QUER LIAM!—Eu estava descontrolada

-Ela não pode ter dito isso... Não acredito!

-O que eu não acredito, é que você NUNCA me contou!

-Porque era passado!

-Durante quatro anos juntos, isso nunca passou pela sua cabeça?—ri sarcástica—Agora sua como ela te consolava quando sofria Bullying!

-Eu nunca te contei, pois eu esqueci tudo quando te conheci—ele segurou meu rosto—Pois eu vi em você que sempre procurei... Amor de verdade. Eu te amo Dulcy Hastings Willians...

-Escute aqui Liam James Payne, eu não admito traição, muito menos com aquelazinha que estava usando aquela sapatilha terrível e eu to nem ai se você tem esse c...

Ele colocou as mãos nas laterais do meu rosto e me beijou, eu senti que no beijo ele sorria, eu o aceitei foi imediato, mas depois me lembrei da traição e comecei a bater nos seus ombros.

-Para Liam! Estamos discutindo sobre a Gia!—eu disse.

-Estávamos. —ele me virou e me pressionou contra a porta. —Depois resolvo com aquela lá... Te quero, não quero ela, Te amo, Não amo ela.

Ele começou a beijar meu pescoço, mordiscou a minha orelha, eu me arrepiei na hora, comecei a ficar cada vez mais quente. Desgraçado, filho de uma...

-Não! Para!—eu o empurrei. —estamos discutindo a relação!

-Não, você esta, eu estou te beijando... –ele beijou a minha boca.

Meus braços se enrolaram no seu pescoço, eu o puxei para mais perto, senti a mão dele nas minhas pernas ele me ergueu e me pressionou mais ainda, ficando entre as minhas pernas, a merda e eu com essa camisolinha...

-Não, para com isso... —eu disse ofegante.

-Então porque você esta colocando as suas pernas na minha cintura?—ele perguntou com aquele sorrisinho torto.

Eu nem senti que estava fazendo isso!

-Desgraçado!—eu o beijei.

Ele sorriu enquanto eu o beijava.

-Nã-ão podemos resolver todos os nossos problemas as-assim—minha voz saiu ofegante.
Ele retirou minha camisola eu fiquei só com os seios nus, e a minha calcinha.

-Não... —ele sorriu, seus olhos castanhos brilhavam. - Mas eu nunca vou me cansar disso. E nem de você.

Eu ri, ele abaixou os beijos em direção aos meus seios.

-Do que?—perguntei sorrindo. —Sexo? É ninfomaníaco agora?

-Depende, se o sexo for com você não tem como cansar... —ele me beijou e olhou nos meus olhos. –Mas eu nunca vou me cansar de você Duh, eu amo você.

-Repita!—ordenei

-Eu te amo. –ele disse sorrindo.

Eu desci do colo dele e o prendi contra a porta e o beijei de um jeito que nunca tinha beijado nenhum cara antes, se eu amava Liam Payne? Obvio que sim! Acho que ele foi o único homem que eu já amei, mas prefiro mostrar do que dizer.

Ele virou e me prensou contra a parede novamente, o estrondo de nossos corpos se chocando com algo sólido foi alto. Olhei para Liam como se ele tivesse feito algo errado ele me retribui com um olhar assustado como se não tivesse culpa de nada e depois o local foi tomado por nossas risadas, idiota. Liam invadiu minha boca, enroscando-se a mim, minhas mãos puxavam seu cabelo com força e com urgência. 

Dei uma leve afastada tentando recuperar o ar perdido. Liam mordiscou meus lábios com força me fazendo arfa, seus lábios desceram em meu pescoço o beijando, mordiscando e chupando. Por mais que eu tentasse controlar, era impossível fazer silêncio quando ele me tomava daquela forma me arrancando suspiros altos e gemidos inebriados. Ele prensou meu corpo entre o guarda-roupa e ele e seu membro surravam minha intimidade, sua mão esquerda massageou meu seio direito e eu tombei a cabeça pra trás me entregando literalmente a ele.

-Anos juntos e nunca aprendeu a me domar. –sua risada ecoou em meu ouvido e seu hálito quente se chocou contra minha pele.

-Prefiro quando você comanda tudo... Daddy. —vi os olhos dele queimarem em luxuria.

Apoiei minhas mãos em seu ombro e sorri maliciosa. Ele mordeu minha orelha me fazendo rir, Escutei o barulho da calça dele caindo ao chão e depois de segundos sentia seu membro surrando em meu sexo. 

Sinto como se houvesse um abismo fervendo de desejo, queimando dentro de mim, pronto para explodir. Eu sempre sonhei com alguém que me fizesse feliz, com alguém que me fizesse perfeita e eu encontrei. Liam é tudo o que sempre desejei e sonhei. Ele é tudo o que preciso para sobreviver, eu me sinto a mulher mais feliz do mundo e minha felicidade tem nome, isso é totalmente por causa dele. Não tenho como esconder que ele é tudo que eu sempre sonhei. Aliás, ele é muito mais do que eu pedi ou esperei um dia.

Liam me entocava e nossos reflexos brilhavam no espelho do guarda roupa, a vibração de nossos corpos nos fazia suar, mordi os lábios sentindo que estava prestes a chegar ao ápice. Ele aumentava o ritmo cada vez mais, minhas mãos pressionavam o ombro dele com força o arranhando. Suas mãos pressionaram minha cintura com força no mesmo instante em que eu finquei minhas unhas em sua pele. Liam abraçou meu corpo tentando instabilizar a respiração que estava completamente descompensada ao chegarmos ao ápice. Minha risada ecoou tirando um sorriso contagiante dele ao me encarar.

-Sabe que eu adoro essa risada?—ele pressionou os lábios nos meus causando um estalinho engraçado.

-Você é o único motivo de toda essa alegria. –ele mordeu minha bochecha de forma carinhosa.

-Você tem que saber que sou uma pessoa melhor ao seu lado. Você consegue me tornar, mais alegre, mais confiante. Eu acredito tanto em você e com isso consigo acreditar mais em mim. —ele beijou minha testa. – Eu agradeço todos os dias da minha vida por tê-la comigo. Obrigada por ser quem é. E obrigada por ser tão incrível comigo. Eu amo você.

– Eu também te amo. —rocei meu nariz no dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário