quinta-feira, 27 de março de 2014

Cap.5-Just Sex!


Anja POV’S
Peguei no sono e acordei com dor, Zayn estava com um braço e uma perna em cima de mim, o tirei de cima de mim com cuidado para que ele não acordasse e ele se esparramou na cama quando eu levantei, me enrolei no lençol e fui bem devagar para um quarto qualquer. Tomei um banho, e nesse momento me arrependia até o ultimo fio de cabelo pelo o que tinha feito, se pudesse voltar atrás não faria isto de jeito nenhum... Quero dizer, não agora, não naquele momento. Não que tenha sido ruim e nem nada, mas é que ele é um filho da puta e nunca me daria valor, ele não da valor pra mulher nenhuma, conheço um monte de menininhas que são iludidas com ele, e ele não está nem ai pra elas, mas mesmo assim transei com ele, eu não vou esperar nada dele, e ele não vai esperar nada de mim, porque ambos sabemos: Não passou só de sexo.

Recolho meu vestido do chão e me alegro por descobrir que sobreviveu a noite sem estar muito amassada. Encontro o sutiã azul debaixo da cama e me visto rapidamente. Mas se há algo que odeio é usar calcinhas sujas. Dirijo-me à cômoda de Zayn e procuro uma de suas cuecas.

Ponho-me uma cueca cinza da Calvin Klein, meu vestido e meu salto. Corro ao banheiro e observo meus olhos muito brilhantes, minha cara vermelha... E meu cabelo. Caramba... Esta horrível. Procuro uma escova, mas só encontro um pente. Ele terá que servir. Um rabo de cavalo é a única resposta.

-Não esta tão mal assim Hausenback—murmuro em frente ao espelho.

Pego minha bolsa na cômoda e saio cautelosamente do quarto, fecho a porta e...

-Quem é você?—Uma voz rouca pergunta

Viro-me e dois homens me olhavam.

O primeiro era loiro e tinha olhos azuis me olhava da cabeça aos pés, com um olhar malicioso.
O segundo tinha cabelos meio que cacheados meio que liso... Não sei explicar! Seus olhos eram verdes... Ele me olhava calmamente, diferente do primeiro.

-Eu er... —gaguejo morta de vergonha

-Você esta saindo do quarto do Zayn?—O loiro pergunta

-Não Niall!—o segundo diz—Esta saindo do seu!

-Bem que eu queria. —O loiro... Niall!Diz num tom proposital para eu mesma ouvir—Mas o que você estava fazendo?

-Quer que eu conte todos os detalhes, querido?—pergunto sarcástica— O tamanho da Malikconda?

-Não, não precisa. —ele diz envergonhado.

-Se o Malik acorda diga que... —eu paro—Melhor dizendo... Não diga nada!

-Acho que não será preciso... —O segundo de olhos verdes aponta com o queixo, para trás de mim.

Eu viro minha cabeça lentamente, Zayn parece frio e calmo, na verdade, ele parece divino. Ele está sem camisa só com uma calça preta de flanela, Seu cabelo está desgrenhado e despenteado, seus olhos mel brilham maliciosamente para mim. Ele é de cair o queixo de tão bonito. Ele caminha em minha direção, sem ao menos falar com seus amigos.
Eu estou parada naquele corredor, paralisada por sua beleza. A chama familiar entre nós está lá, provocando devagar na minha barriga, me chamando para ele. Mas eu tenho que me controlar PORRA!

-Iria embora sem se despedir de mim?—ele pergunta me olhando fundo

-Não estou acostumada a me despedir com homens de uma noite—digo normalmente—Afinal... Uma coisa de uma noite e acabou.

Sua boca se abre e fecha, umas três vezes. Ele se lembra no dia que ele falou isso para mim, e eu faço questão de lembra-lo.

Ele se recompõem e ri de leve.

-Hmm… esse vestido, — ele murmura com aprovação, enquanto olha para mim—Boas recordações—Sussurra, apertando meu queixo, ele se inclina e me dá um beijo gentil nos meus lábios. O toque de seus lábios nos meus reverbera em todo o meu corpo. SE CONTROLE HAUSENBACK!

-Não precisa exibir para seus amigos que passou a noite comigo... —sussurro bem perto do seu ouvido—Eles já sabem.

Posso sentir seu sorriso safado, os outros dois estavam parados estatelados nos olhando.

-Já que você acordou... —suspiro—Tchau Malik, tchau amigos do Malik.

-Tchau!—Os amigos dizem em coro

-Eu te levo ate a porta—Zayn diz em imediato

-Não precisa eu...

-Eu faço questão. —ele me interrompe

-Tá!—digo me rendendo

Descemos as escadas em silencio, assim que chegamos à porta um carro preto (e caro e bonito por sinal) nos esperava.

-Paul!—Zayn chama e como magica um homem aparentando ter seus 35 anos, de terno e gravata aparece. Susto do caralho!

-O que ele é? Magico para aparecer assim do nada?—pergunto olhando o tal Paul

-Trata-se de empregados competentes!—ele responde—Paul vai te levar para casa em segurança.

Não discuto apenas bufo e vou em direção ao carro. Não queria pegar um taxi.

-Oh... A propósito, vesti uma de suas cuecas. — Dou para ele um pequeno sorriso e puxo o elástico de sua cueca para que ele veja. Zayn abre a boca, surpreso, eu escorrego para dentro do carro. Paul da à partida do carro.

-Tchau Hausenback—ele diz

-Tchau Malik—respondo

Fixo meu olhar para frente, sabendo que eu tenho que enfrentar Dulcy quando ela chegar, e não quero enfrentar a Dulcy. 

Zayn POV’S
Volto para dentro de casa assim que perco o carro de vista, e sorriu ao me lembrar do que ela me falou...

‘’Não estou acostumada a me despedir com homens de uma noite—diz normalmente—Afinal... Uma coisa de uma noite e acabou. ’’

Mulher esperta... Soube como me deixar surpreso.

-Quem é aquela filha de Afrodite?—Niall me retira do meu devaneio

-Anja... —respondo—Amiga da Dulcy.

-Dulcy? Do Liam?—ele pergunta—E porque porra ele não me apresentou ela?

-Quem é você Niall?—Harry se joga no sofá

-Niall James Horan, o terror do amor—ele responde.

-Nem se acha—me sento na cadeira

-Ela é muito gostosa cara!—ele diz novamente eufórico—Como assim você transou com ela?

-Bem... Eu meti a...

-Não estou falando deste sentido besta!—ele toca uma almofada em mim—Como se conheceram?

Depois que conto, Niall xingou Liam de tudo quanto é nome...

-Calma cara... —digo rindo—Você estava na Irlanda boco!

-4 anos que estão juntos e não me apresenta ela?—ele pergunta inconformado—Ele se fudeu na minha mão.

-Ela tem amigas?—Harry pergunta

-Você não era gay?—Niall pergunta franzindo o cenho

-Nunca fui—Harry pergunta ofendido—Porque acha isso?

-Sei lá... Nunca mas te vi com mulher nenhuma. —ele responde

-Quem come quieto, come em dobro—Harry pisca para ele

-Ela deve ter amigas Hazz—respondo finalmente—Imagine... Eu pegando a Anja, Nialler pegando uma amiga dela, Hazz pegando outra...

-Sinto cheiro de suruba a vista—Niall diz rindo

-E quem disse que quero ver seu pau?—pergunto arqueando a sobrancelha

-E depois o gay sou eu!—Harry murmura—Por que entrou sorrindo Zayn?

-Ela vestiu uma das minhas cuecas... —respondo fitando o nada

-E dai?

-A mulheres que saiu não tem este costume... São todas cheias de fricote. Ela me chocou mais uma vez! Ela, de cueca, é tão gostosa! Se eu não tivesse trabalho a fazer, e se não estivéssemos em um estacionamento aberto, eu transaria com ela no capô do meu carro!

-Transaria com ela de novo?—Harry pergunta chocado

-Por que não?—me levanto—Ela é gostosa, boa de cama...

-Mas você só transa com uma mulher uma vez Malik...—Niall diz se jogando no sofá de vez

E ele tinha razão... Nunca transei com uma mulher duas vezes... Cintia era quando queria me aliviar ou não tinha outra escolha. Mas Anja era diferente.

-Estou sentindo cheiro de amor no ar—Harry ‘’imita’’ Niall

-Cala a boca maluco!—lhe dou uma tapa na cabeça—Não quero passar por isso de novo... Nunca mais!

Anja POV’S
-Taca a porra na cara dela!

Eu entro em casa despreocupada enquanto falo com a Dulcy no celular. Segundo ela, a prima ‘’gostosa’ de 4° grau’ do Liam iria lá hoje e ela estava ‘’insegura’ ’Meu melhor conselho que conseguir dar foi esse.

-Eu não sou barraqueira como você Anja—ela diz do outro lado da linha

-Foda-se—fecho a porta—O Liam é seu! Se ela ciscar no seu terreiro... Voadora e dinamite amiga.

-Esse é seu melhor concelho?—ela pergunta

-Você pediu, eu te dei.

-Ok... Depois te ligo—ela diz—Tchau.

-Tchau.

Coloco minha chave na mesa ao lado da porta.

-Voadora e Dinamite? Bala, fogo e dinamite é melhor!

Roberta estava parada com uma tigela na mão me olhando.

-O que vocês estão fazendo aqui?—vou para cima dela a abraçando—E como entraram aqui?
Libero do abraço e franzo a testa.

-Já não sabe... A Roberta seduziu o porteiro—Elena responde—Oi para você também Anja.

-Venha cá minha pequena!—Abraço Elena, a tirando do chão. —Como assim ela seduziu o Pietro?

-Digamos que eu saiba seduzir um homem. –ela sorriu e Elena assentiu.

-Ela o seduziu com esse sorriso, os olhos verdes... —Elena completa

-E o que te trazem a New York?—pergunto retirando meus saltos

-Por incrível que pareça Ibiza cansa... —Roberta suspira se sentando ao meu lado

-Os HOMENS de Ibiza cansam—Elena diz se jogando ao meu lado também

-Vocês se cansando de Ibiza? Essa é novidade.

Elena e Roberta eram irmãs e minhas ‘’primas’ ’por assim dizer. Elas são filhas da minha madrinha que já morreu. São muito ricas! Mas elas trabalharam para isso. Ela tem uma loja chamada “Bittencourt’s" (sobrenome delas) ela tem filiais em 23 estados nova-iorquinos, Brasil, Londres, Canadá, Itália, França e China o lucro mensal delas é de mais de um milhão (bem mais), pois tem varias lojas de vários tipos (femininas, masculinas, anime, infanto-juvenil, roupas intimas, fantasias...) que as rendiam muito.

-E você vadia? Chegando a essa hora, com esse vestido, rabo de cavalo... —ela pensa um 
pouco—Passou a noite com quem?

-Zayn... Amigo do Liam. Procura ai na internet... Zayn Jawwad Malik.

Elena saca seu celular e entrega para Roberta.

-Meu Deus! Que homem lindo—ela abre a boca—Se eu fosse talarica* pegava.

-Ele não é nada meu... Então. —dou de ombros

-Mas você pegou... Não teria graça. —ela passa o celular para Lena—Bom de cama?

-Eca... Não vou ficar falando se ele é bom de cama ou não. —faço careta—Isso é coisa de puta!

-Tá bom, puritana—ela rola os olhos.

-Tem amigos?—Elena pergunta vendo umas das fotos de Zayn.

-Tem... Antes de sair encontrei dois... Tenso!—dou risada—Quem sabe, não rola um duque entre você e Elena?

-Quem sabe. Tem nomes?

-Só sei de um—tento me lembrar—Niall.

-E cadê a minha ursinha?—Roberta pergunta sobre Dulcy.

-Foi para casa dos sogros... —respondo me levantando indo para meu quarto

-E você?—Elena pergunta—Vai sair com o Zayn de novo?

Eu paro. Realmente não sabia se sairia com ele... Nunca fiz isso. Afinal só foi sexo, certo?
Ok. Zayn sempre falou que era bom de cama, e eu admito. Ele realmente é bom de cama. Se isso se repiti-ra?So o tempo e o desejo ira dizer...

-Não sei.


------------------------------------------------------------------------
*Talarica-Pessoa que pega namorado/ficante da ‘’amiga (o)’’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário