sábado, 19 de abril de 2014

Cap.8- Olha Dulcy... Uma brecha para acabar com ela


Anja POV’s

A luz inundava a sala, arrancando-me de um sono profundo. Eu me espreguiço e abro os olhos, e Zayn não estava ali. Eu olho para o relógio e vejo que já são 8:53. Eu respiro fundo e espreguiço gostosamente, meu pescoço dói... Provavelmente de ontem.

Olho ao redor, e só agora percebo que não estou, mas na sala da lareira e sim no seu quarto. Ele me trouxe para cá?

Estava nua, mas coberta por um lençol branco, me enrolo com o mesmo e vou ate a suíte. Abro uma gaveta e procuro algo para pentear meus cabelos, pego a mesma escova que me serviu á alguns dias atrás.

Eu tento, deixa-los sob controle com a escova. Eu reviro meus olhos em exasperação e olho para a pálida menina de cabelos negros com olhos azuis muito grandes para seu rosto, olhando fixamente de volta para mim, e desisto. Minha única opção é conter meu cabelo rebelde em um rabo-de-cavalo e esperar que eu pareça meio apresentável.

Do lado da porta pego uma blusa branca social (gaiatice é meu segundo nome), e me visto, ficou até a metade das minhas coxas, Humm... Tinha seu cheiro. Desço pensando o que eu iria encontrar.

Varias hipóteses surgiram: Zayn com outra mulher aos beijos (ou sexo mesmo), Ele com a Cíntia  os amigos dele novamente, Sócios da empresa...

Mas a única coisa que vejo é Zayn sentado na mesa, sem camisa, cabelo bagunçado com uma xicara de café na mão direita, e um jornal da mão esquerda.

-Bom dia—digo timidamente

-Bom dia—ele responde secamente—Sente-se... Se quiser.

Sento-me a sua frente, colocando uma mecha de cabelo fujona atrás da orelha.

-Quer café?—ele pergunta sem me olhar

-Não gosto de café—respondo—Prefiro com leite do que puro.

-Mas tem café do mesmo jeito.

Reviro os olhos.

-Tanto faz. —respondo

Ele ri de lado e coloca café na minha xícara, em seguida um pouco de leite.

-Obrigada—pego a xícara e coloco duas colheres de açúcar

Pego duas fatias de bolo de laranja saboreio o mesmo, observando a sala.

Era espaçoso, branco com algumas tonalidades cinza, um grande lustre de cristais sobre nos, a mesa era grande... 12 cadeiras ao todo. Para que tanta cadeira para um homem que mora só?

-Você me colocou na cama?—pergunto

-Sim... Não iria deixar você dormir no chão. —ele toma um gole do café

Sorri agradecida. Flashes da noite anterior vinheram na mente, eu decidida do eu iria fazer, eu vindo ate aqui, colocando a calcinha na sua frente, o sexo Humm, o sexo, toda parte de baixo de mim se contrai.
E... PETER!

-E Peter, meu motorista?—pergunto

-Provavelmente no meu quarto de hospedes.

Que?

-Que?—franzo o cenho

-Depois que te coloquei na cama, o convidei para dormir aqui.

-Ah... Obrigada.

Tomamos o café em silencio. Zayn estava olhando fixamente para o jornal.

Você queria o que Anja?Transou duas vezes com ele sem compromisso, e pela primeira vez esta tomando café com ele!—meu subconsciente diz irritado comigo.

Não iria ficar ali, não queria.

-Bem—eu me levanto—Obrigada pelo café, já vou indo.

Ele lentamente presta atenção a mim, e olha para meu corpo. Parando nas minhas coxas.

-Você fica bem com minha camisa.

Eu me olho de cima.

-Não vai tomar banho?—ele guarda o jornal.

-Estava esperando o DONO da casa falar isso.

Ele ri, mas disfarça.

-Seu vestido esta em cima do sofá do meu quarto, junto com a bolsa... E a calcinha. Pode pegar uma toalha dentro do armário do banheiro.

Eu coro invultariamente quando ele falou da calcinha. Saio da sala em direção ao seu quarto e encontro meus pertences aonde ele disse.

Faço um coque, entro no banheiro e o tranco em seguida. Retiro sua blusa e entro no Box.
A agua gelada caiu sobre minhas costas me deixando relaxada. Pela primeira vez eu parei para pensar: Eu transei com ele duas vezes... Eu NUNCA tinha feito isso. Nunca tinha ido à casa de um homem atrás de sexo, dormi e tomar banho na casa do mesmo.

Terminei o banho e me enrolei na toalha, abri a porta e tranquei a do quarto. E seco 
rapidamente, visto minha calcinha, meu vestido e ponho meu salto. Checo e minha bolsa, e arrumo meu coque deixando ele mais sociável.

Desço e encontro Peter na ponta da escada a minha espera.

-Pronta Snr. Hausenback?—ele pergunta

-Sim Peter... Onde esta Zayn?—pergunto

-Ele já foi para o trabalho.

Sem despedidas? Humm... Isso é bom ou ruim?

-Ótimo. —digo firme—Podemos ir.

Literalmente ótimo!

Zayn POV’s

Sai de casa sem me despedir de Anja. Era só sexo não é? Ela mesma falou isso... Então assim será Também não tenho essa mania de me despedir de mulheres... Sexo é sexo!

Chegando à empresa vou direto para minha sala acompanhado de Janine, minha secretaria.

-O Sr.Tomlison ligou e perguntou se o senhor vai realmente para o jantar amanha. — Janine diz colocando papeis na minha mesa.

-Vou sim... Pode confirmar—respondo

-Sim senhor, com licença.

Ela se retira me deixando só.

Abro minha gaveta e encontro um retrato, que durante três anos tentei jogar fora. Mas a saudade não deixava.

Por que ela teve que me deixar daquele jeito? Ela não tem sentimentos com os outros? Logo ela que se dizia apaixonado por mim?Maldita mulher! Enchia a boca para falar que me amava... E me deixou.

Na foto aparentávamos estar felizes. Abraçados e sorridentes. Eu estava feliz, não sei ela.
Jogo a fotografia para dentro da gaveta novamente. Será que um dia jogarei essa foto fora? Será que meu coração ira se cicatrizar novamente?

Dificilmente, já que não acredito, mas nessa coisa chamado amor.

Dulcy POV’s

-Não avia necessidade você bater nela Duh—Liam repete pela 5° vez entrando em casa.

-Uma pergunta para você Sr.Payne—fico de frente para ele—Se algum homem desce em cima de mim na sua frente o que você faria?

-Quebraria a cara dele—ele responde

-Então!

-Ela não estava dando em cima de mim Dulcy, você vê coisas—ele vem atrás de mim.

-Ela senta em cima do seu colo, parecendo uma vadia depois de tudo que ela falou para MIM... Tirar sangue dela foi pouco!

Flash Back On 
Wolverhampton Quinta-feira 
09h30min AM.

Liam e eu estávamos no jardim da casa Payne. Sentados em um banco branco cercado de flores coloridas, Estamos aos beijos, rindo de coisas bobas.

Nicola e Karen tinham saído. Ruth estava no quarto conversando com o namorado no telefone. E Gia... Sei lá onde estava aquele Satanás.

-Se tivéssemos um filho, qual nome você daria?—Liam perguntou

-Nem casado somos, e você já quer falar de filhos?—pergunto assustada

-Não somos casados AINDA... Mas se depender de mim seremos—ele me dá um selinho

-Então quando formos casados, falaremos sobre isso—lhe dou um beijo profundo.

Meus dedos passeiam pelo seu cabelo, e suas mãos nas minhas costas, sua língua explorava na minha boca. O beijo estava esquentando...

-Dulcy... Oh desculpe.

Ruth esta parada na porta vermelha de vergonha. Quem deveria ficar era eu cunhada!

-Seu celular esta tocando. —ela diz e sai

Dou um beijo rápido em Liam e vou atender o celular. Era a Eleanor.

-Oi Eleanor—atendo

-Oi Duh... Só te liguei para confirmar se você vira para o jantar de amanha á noite.

-Claro... Eu e o Liam vamos embora amanha de manha.

-Então tudo bem... Dá um abraço no Liam por mim, tchau.

-Tudo bem, tchau—desligo. 

Guardo meu celular e vou ao encontro do Liam e vejo uma cena nada agradável. Gia sentada no colo do Liam.

-Eu sei que você me quer Li—ela diz tentando ser sexy.

Li? Nem eu o chamo de Li! Apelido escroto!

-Eu tenho namorada Gia! Eu a amo, o que eu e você tivemos foi uma coisa de adolescente, e é melhor você sair de cima de mim antes que a Dulcy acabe com você.

-Ela não vai fazer nada Li... Eu prefiro que você acabe comigo!

Ela tentou beija-lo, mas ele o esquivou e o olhou com cara de fala serio e nojo ao mesmo tempo.

‘’Olha Dulcy... Uma brecha para acabar com ela’’—meu subconsciente diz com raiva

-Você esta surda piranha?—vou ate ela—Sai de cima dele!

-E você retardada? Ele ainda me quer!

-Você é sem noção Gia!—Liam diz irritado—Sai de cima de mim porra!

-Sai de cima dele vadia!—Eu juntei ela pela camisa e joguei contra a parede Gia caiu e eu a peguei de novo e bate de novo antes que ela caísse eu a peguei pelos seus cabelos ralei o rosto dela na parede como se fosse pano encardido, bate de novo, Gia não conseguia se defender por causa da rapidez da minha rapidez.

Depois eu fiz Gia cair. Ela estava tonta, desorientada e toda esfolada, saia sangue da testa e da boca dela. Fui pegar ela de novo, mas Liam me segurou e Ruth apareceu.

-O que aconteceu aqui?—Ruth pergunta levantando Gia

-Essa Vadia dando em cima do meu homem!—Liam me solta—Quer saber... Vou embora hoje mesmo! Querendo você ou não—aponto para o Liam.

-Não precisa também vou—Liam diz

-Não vai ficar assim Dulcy!Voce vai pagar por isso!

-Antes disso eu te mato se você encostar um fio de cabelo dela—Liam me defende—Vamos Dulcy.

Flash Back Off 
New York 20h50min P.M
Quinta-Feira

-Tá bom senhorita esfoladora de primas—ele me abraça por trás distribuindo beijos pelo meu pescoço

-Nem venha me bajulando, pois você a deixou sentar no seu colo. —me separo dele

-Mas eu deixei claro que te amava, sua boba!

-Não quero nem saber... Duas semanas sem sexo!—cruzo os braços

-O que?!—ele arregala os olhos—Você quer me matar?

-Não me de ideias Payne... Vou tirar as roupas da mala.

-Depois dessas duas semanas, eu vou te usar e abusar—ele grita da sala.
E eu adoro isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário