segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Cap.2 Moreno...você é bonito mais não é o único


Anja POV’S

-Admita Anja, ele é muito gente boa. —Dulcy abre a porta do apartamento me fazendo tentar admitir que Zayn era gente boa, bonito e etc...

-Ta bom Dulcy—reviro os olhos—Ele é gente boa, bonito e molhador calcinha.

-Você ficou?—ela pergunta com a boca aberta

-Tem como não ficar?—pergunto indo ate a cozinha

-Verdade—ela se joga no sofá—Mas prefiro meu Liam! Ele é lindo, gostoso, bom, gentil, e...

-E esta louca por ele—eu a interrompo

-Eu iria falar bom de cama... Mas isso também serve.

Ficamos assistindo Revenge, e só depois percebi que Dulcy estava de calcinha e sutiã. Quando ela fez aquilo?

-Quando você tirou sua roupa?—pergunto

-Um bom magico nunca revela seus segredos—ela pisca para mim e se levanta—Boa noite.

-Boa noite—respondo enquanto ela sai da sala com aquela coisa grande que ela chamava de bunda

Eu bufo, pensando que também deveria fazer o mesmo: Dormir. Bem eu iria, não sei ela, que poderia muito bem ficar falando putarias pelo celular com o Liam.

Eu tiro meu vestido agoniada, e ouço um som de pano rasgado atrás de mim.

-PORRA!—Eu grito vendo através do espelho a grande fenda que se formou bem no meio da minha bunda. Perfeito, rasguei meu Dior que só usei uma vez na vida!

Tomei um banho frio, só assim para eu dormir rápido. Trabalho amanha...


Liar, liar! No, you don't ever tell the truth
Liar, liar! Can't nobody say you're valuable


-Toma no cu viu Willian—rejeito a chamada e me deito.

Eu me enrolo em minha cama de ferro branco, embrulhando uma colcha ao meu redor, fecho meus olhos e durmo imediatamente.

(***)

O dia tinha sido corrido, estava desde as 8:30 da manha posando para fotos, estava exausta! Mas graças a Deus, já tinha acabado. Agora eu estava sentada na do lado de fora em uma mesa do Starbucks, mexendo no meu celular e esperando meu pedido... Que aproposito esta demorando muito.

-Nos encontramos novamente?—uma voz masculina surge ao meu lado
Era ele, com uma blusa e calça brancas, e uma jaqueta de couro preta seu cabelo esta arrumado como ontem... Ele esta incrivelmente lindo.

-Parece que sim—digo sorrindo—Sente-se... —aponto para a cadeira a minha frente
Ele se senta se tirar seus olhos de mim, e eu dele.

-Você não deveria estar trabalhando?—pergunto deixando o celular de lado

-E estava... Mas como sou dono daquilo tudo—ele sorri—Trabalho quando quiser

Meu pedido chega, até que enfim! Zayn optou em pedir nada, só ‘’conversando’’ comigo.

-E você trabalha de que mesmo?—ele pergunta dando ombros

-Modelo... Espificadamente da Victoria Secret’s.

-Interessante... E você desfila de biquíni... Calcinha e sutiã?—sinto desconforto na sua voz

-É ne—respondo meio obvia—Sou uma modelo.

-Tem namorado Snr. Hausenback?—ele pergunta direto

-Não. —respondo não querendo entrar em detalhes

 Instantaneamente ele sorri.

-E você?—pergunto dando um gole na minha bebida

-Também não... Uma coisa de uma noite e acabou.

-Você gosta de descartar as mulheres, Malik?

-As interessante não... Um mês já basta.

-Então poderia supor que você destruiu corações?

-Talvez... Não que me importe. E o que posso fazer se elas me desejam?

Que desgraçado... —meu subconsciente diz rindo

-Bem Sr.Malik—me levanto—Tenho que ir—chamo um garçom e lhe dou uma nota de 100—Pode ficar com o troco.

-Mas já?—Zayn se levanta

-Sim, tenho mais o que fazer.

-Gostaria pelo menos jantar comigo?

Eu o olho, e pela cara dele, ele acha que minha resposta será sim... Pobre Malik...

-Não—digo dando um sorriso falso

-O que? Por quê?

-Porque não oras! Sou obrigada?—estendo meu braço— TÁXI!

Rapidamente o táxi para.

-Até qualquer dia Malik—entro no carro—4° avenida—digo ao motorista que acelera o carro

***

-Você negou a sair com Zayn? Por quê?—Dulcy me pergunta

-Por quê?—me volto para ela com um copo de agua na minha mão—Ele é arrogante. 
Destruidor de corações, e acha que todas as mulheres o querem.

-Você também destrói corações Anja.

-Eu sei... Mas eu já aviso logo que não me apego. Ele não.

-Vocês ainda vão dar romance.

-Vai se arrumar Dulcy!—digo indo até o meu quarto

Eu e Dulcy iriamos ao cinema, me arrumei rápido e fui para sala.

-Se você ainda estiver se arrumando... Zayn?

Zayn POV’S

Eu estava em frente à porta do apartamento de Dulcy e Anja. Ela iria sair comigo custe o que custar.

A porta estava aberta, o que era estranho... Eu entro e a sala estava vazia mais as luzes estavam acessas.

-Se você ainda estiver se arrumando... Zayn?—Anja para assim que me vê.

-Oi—digo

-Que diabos você esta fazendo aqui? Como entrou aqui?—ela pergunta confusa

-Já estou pronta mamãe—Dulcy chega—Oi Zayn.

-Você o deixou entrar?—ela pergunta irritada

-A porta estava aberta, Duh não tem nada a ver com isso—defendo.

-Ela deixou a porta aberta, então ela ajudou você entrar.

-Deixa de marra e vamos—digo a puxando pelo braço

-Para aonde?—ela se solta 

-Jantar comigo—a pego de volta

-Ah não vou mesmo!—ela se solta novamente—Quem você pensa que é? Acha que eu sou essas mulheres que você pega? Eu me dou valor meu bem.

-O que esta acontecendo com vocês? Ontem vocês estavam tão bem... —Dulcy se intromete

-Ele se acha o maior gostoso do mundo!—Anja diz com desdém

-E sou! Vai dizer que não acha isso?

-Moreno... Você é bonito mais não é o único—ela diz sarcástica

-Para de marra e vamos!—digo novamente

-Não! E também vou sair com a Dulcy. —ela cruza os braços

-Não tem problema... Eu chamo o Liam para ir comigo—Dulcy diz

-Traidora!—Anja diz cerrando os dentes—Eu não vou e ponto.

-Se você não for eu não vou te deixar em paz. —digo a encarando serio

-Ele tem razão Anja... Ele quando encarna com algo... —Dulcy ajeita seu casaco

-Não me convenceu.

-Quer tentar?—arqueio as sobrancelhas

Ela me encara por 2 minutos, e bufa.

-Ta certo homem chato—ela diz vencida—Eu vou. Mas vou trocar de roupa e volto.

-Para que?—pergunto

-Já viu a minha roupa?—ela pergunta esticando a blusa

Ela estava com uma blusa branca, e um blazer azul marinho nas mãos, uma calça vermelha, um sneaker, uns brincos simples e o seu celular com a coelhinha da playboy. Não vi nada de mais.

-Você esta ótima—digo sorrindo—Ta mais gostosa do que essas garotas que tentam ser gostosas.

Ela me deu um tapa no meu braço.

-Obrigada—ela anda até a porta—Eu acho... Vamos logo antes que eu desista.

Antes de eu fechar a porta, Dulcy me chama.

-Boa sorte... Você vai precisar com ela.

-Veremos... —fecho a porta sorridente

Anja POV’S

Zayn e eu fomos ao Central Park, comemos algodão doce, tomamos muito refrigerante, comemos doritos e cachorro quente... Foi legal. Ele já tinha parado quatro vezes em frente a um carro para ver seu cabelo... Era pior que eu.

-Cara... Você é muito gay.

-Gay?—ele vem atrás de mim—Posso te garantir que não.

-Como?—me viro rápido para ele

-Deixe eu te levar para minha casa e você vera—ele sussurra no meu ouvido

-Gente que se gaba demais, se broxa no final.

-Eu posso te garantir que não.

Ele olha fundo nos meus olhos, seus olhos cor de mel praticamente perfuram os meus azuis... Era hipnotizante. Nunca, ninguém teve esse poder sobre mim.

-Prove—sussurro umedecendo os lábios provocativos.

Ele sorri maliciosamente.

-Eu sei que você quer me beijar Anja... —ele disse.

"EU QUERO BEIJAR VOCÊ!" minha mente gritou, mas eu não falei em voz alta. Meus olhos desceram de seus olhos para seus lábios, passei a língua de leve pelo meu lábio inferior.
-Você é convencido... —digo segurando um riso

Então senti seus lábios nos meus, sugando meu lábio inferior me puxando para frente, eu coloquei as mãos nos seus cabelos e o puxei para mim correspondendo ao beijo.
-Você tem um gosto doce... - ele murmurou e voltou a me beijar.

Sua língua pediu espaço eu cedi, uma de suas mãos se enrolou nos meus cachos a outra me abraçou pela cintura, não tinha espaço entre nossos corpos. Eu senti que ele me virou e eu estava contra uma arvore, seu corpo colou no meu, suas duas mãos estavam na minha cintura.  Ele se afastou um pouco de mim.

-Começou agora termina. - eu disse mal tendo consciência.

Ele me olhou, seus olhos brilharam e ele voltou a me beijar.

-Humn, humn—me afasto—Chega.

-Foi você que pediu—seus olhos estavam escuros

-Eu sou porra louca... A Dulcy não te contou isso?

Ele ri alto, e eu o encaro sem entender nada.

-Você me leva para casa, ou eu vou sozinha?—pergunto colocando meu casaco

-Eu te trouxe, eu te levo—ele sorri Cortez e oferece um braço—Vamos?

-Para de viadagem e vamos—digo andando na frente

Fomos em direção ao seu carro, Zayn abriu a porta do passageiro do seu Audi SUV preto, e eu subi. É um carro legal... Ok é foda!

**
-Gostou do passeio?—ele pergunta enquanto dirigia

-Preferia ver o filme do Pelé.

Nos dois caímos na gargalhada.

-Teria sido melhor do que o nosso beijo?—ele iria me infernizar com isso?

-Talvez...

-Chegamos—ele retira o seu cinto de segurança

-Vai para aonde?—pergunto vendo que ele iria sair

-Vou subir.

-Não. Daqui a pouco você me agarra novamente... Eu sei andar. Pode ficar ai.

-Mais...

-Mais nada—abro a porta—Tchau

-Tchau—ele diz baixo

Comprimento Pietro, e vou para o elevador. E encontro com Ernestina.

-Ernestina colega!—digo animada quando as portas se fecham—Como vai?

Ela me avalia, demorando de responder.

-Não sou sua colega—ela diz sem me olhar—Mas eu estou bem, obrigada.

-Potoque!—digo recebendo a ‘’patada’’ que ela me deu.

As portas se abrem e nos duas saímos. A porta do apartamento estava aberta novamente, Arte da Dulcy... Eu fecho a porta com a CHAVE, e me viro me deparando com Liam de cueca Box, no meio da sala. Supernormal...

-Oi Liam—digo o fazendo me encarar

-ANJA!AI MEU DEUS!—Ele pega uma almofada para se ‘’cobrir’’—Desculpa não te vi ai.

-Que, que tem? É pano! E você já me viu de calcinha e sutiã, em revistas, outdoors, desfiles...

-Eu sei mais é que... —ele tenta se explicar

-Boa noite Liam—digo finalizando aquela conversa.

-Boa noite—o ouço responder antes de fechar a porta

Antes de ir tomar banho, meu celular vibra. Era uma mensagem.

-Que não seja do Willian, senhor!—abro a mensagem

‘’Ainda vou te provar que não sou gay...
Zayn. ’’

Eu ri automaticamente... Nós dois sabemos que ele ainda vai provar muito para mim que ele não é gay... Nós sabemos.


--------------------------------------------------------------------------------------
Roupa da Anja

Nenhum comentário:

Postar um comentário