sábado, 8 de fevereiro de 2014

Piloto

Eu acho que nunca tinha sentido isso... Mas quem sabe, isso não seja tudo fogo na buceta?
Não... Eu acho que não. Eu o amava, e se estivesse fogosa como ontem daria para ele loucamente...

-Toma... —coloquei o prato com panquecas em cima da mesa

-Cadê o mel?—ele pergunta

Se você me chupar com vontade, você vai ter mel saindo entre minhas pernas...

-Aqui—lhe entrego o pote do mesmo

-Ta zangada?—ele pergunta antes de colocar a panqueca na boca

Sim eu estou caralho!Sabe aquela vontade imensa de te dar por horas, e horas, mas você simplesmente me dar a mesma resposta: Tenho que trabalhar, como acha que sustento esta casa?

Eu também trabalho caralho!Uma Angel da Victoria Secret's não ganha pouco não querido!

-Não— respondo seca

Ele da de ombros, e toma seu café.

***
-Tenho que ir—ele me beija o mais sem graça que já me deu

-Tem certeza que não quer ficar?—pergunto com uma voz sexy.

Ele para na porta

-Anja... Tenho que ir—ele diz entrecortado

Quando quero ser sensual... Ele não resisti.

-Serio?—beijo o lóbulo da sua orelha—Você é—enquanto o beijo o rodeo ao mesmo tempo—O presidente daquilo tudo, Zayn—beijo seu pescoço.

Ele segura meu pulso

-Como queria ficar aqui—ele diz

-E você pode—digo rindo maliciosamente

-Eu não posso—ele abre a porta—Tenho muita coisa para fazer

Eu fecho a porta, e fico de frente para ele.

-2 SEMANAS ZAYN!—Grito—2 PORRAS DE SEMANA QUE NÃO FAZEMOS SEXO!

-E VOCE ACHA POUCO?—Ele pergunta

-NÃO SOU UMA MULHER QUE SE CONFORMA, COM PAPAI E MAMÃE!QUADE AQUELE HOMEM INSASIAVEL POR SEXO QUE EU ME SEDUZIU?

-TRABALHANDO, PARA GANHAR DINHEIRO!

-EU TAMBÉM TRABALHO PORRA!

Ele da de ombros e vai em direção à porta

-Ok... Talvez o Zayn que conheci no passado tenha broxado esses anos...

Ele para

-O que?--ele pergunta

Está funcionado...

-Isso mesmo que ouviu--digo contendo um sorriso

Ele larga a maleta no chão e me beija. Fazendo-me enganchar minhas pernas entre sua cintura

-Depois disso você vai se arrepender de ter dito disso.

-Prove--sussurro no seu ouvido

Ele me joga no carpete da sala, e arranca minha blusa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário