sábado, 8 de fevereiro de 2014

Malik



-Pela ultima vez Anja... Vem para esse jantar!—Dulcy implorava pela 10° vez

-Pela 10° vez Dulcy—saio do closet—NÃO!

-Por quê?—ela pergunta irritada

-Não vou ficar segurando vela enquanto você e o Liam ficam se chupando. E eu fico chupando dedo.

-Mas um amigo dele vai—ela me segue—Por isso estou te chamando.

-Chama outra pessoa—seguro um vestido longo sobre meu corpo—Uma garota de programa talvez.

-Querida você sabe quem ele é?—ela cruza os braços

Não respondo.

-Zayn Jawwad Malik, um dos homens mais ricos do mundo! Bonito, desejado, molha calcinha e admirado!

-Anja Albuquerque Hausenback, a mulher mais linda e deseja da atualidade, rica e dona de si própria—estendo a mão—Prazer.

-Para de gracinha Anja!—Ela junta as mãos em forma de oração—Vamos, por favor!

-Não! E também tenho uma festa para ir hoje, coisas de trabalho.

-Essa é sua desculpa?

-Não... É a verdade—lhe entrego um envelope dourado

Ela revira os olhos e começa á ler.


‘’Cara Anja Hausenback, convidamos para a festa de gala anual da Victoria Secret’s dia 06/02/2013 ás 20:30 pm. Avenida Boren.
Victoria Secret’s. ’’

-Viu?—digo pegando o envelope

-Ok, — ela bufa—vou me arrumar então.

Ela sai me deixando sozinha.

Liar, liar! No, you don't ever tell the truth
Liar, liar! Can't nobody say you're valuable


- Willian—murmuro vendo o retrovisor também era o toque especial dele

-Fala Willian—atendo sem animo

-Vai à festa princesa?—ele pergunta animado

-Tenho que ir ne...—respondo ainda sem animo

-Melhor mesmo, quero te ver hoje e...

-Tá, tá Willian até logo—digo irritada desligo na mesma hora. 

Willian era meu ex ficante, desde o começo ele sempre foi... Grudento. E eu odeio isso!

Meu vestido era vermelho, um tecido leve , ele era bem simples e tinha detalhes em pedraria, Meu cabelo estava preso, coisa que foi difícil... Para fazer isso precisaria chamar a Dulcy, mas ela estava puta comigo. Então me virei nos 30.(look)

-DULCY, JÁ ESTOU INDO!—grito da porta

-TÁ!—ela responde

No elevador dou de cara, com Ernestina. Uma mulher com seus 45 anos, cabelo loiro-cor-de-água-suja, aspecto carrancudo e sobrancelhas enormes, ela era uma conservadora que me odiava pelo meu jeito de vida... Digamos que eu seja muito fogosa em relação a sexo.

-Boa noite Dona Ernestina—digo simpática

-Boa noite—ela responde seca sem me olhar

De canto de olho, pude ver que ela me olhava de cima para baixo com a boca torta, como se estivesse pensando: VADIA DO CARALHO.

Mas não estou nem ai para o que pensam de mim... Eu que pago MINHAS contas, não esses foveros.

O elevador para. Ela foi a primeira a sair, eu sai rindo vendo o que eu causava nela.

-Lindíssima Senhorita Anja—Pietro o porteio diz

-Obrigado Pietro—digo sorrindo—O carro já chegou?

-A BMW já esta ali senhorita—ele aponta

Eu sorrio, e vou até o veiculo. Eu era doente por carros desde antigos aos novos. Eu não tinha um próprio, não agora, para mim era tipo casamento: Tinha que ser o carro certo.

-Avenida Boren—digo assim que entro no carro

Acompanho a vista de New York, pela janela. Eu era apaixonada por New York. Era meu sonho desde pequena vir ou morar aqui, e consegui realizar os dois. Mas meu coração se apertava pela minha mãe. Era o sonho dela também, mas a morte foi mais rápida... Levando ela para sempre.

Os holofotes eram nítidos, eles não me viram graças aos vidros fume do carro, a entrada estava abarrotada de fotógrafos. Eu solto o ar e tento me manter calma.

-Boa sorte—o motorista diz assim que abro a porta

-Obrigada... Vou precisar.

Os flashes vinham de todos os lados, nem depois de seis anos consegui me acostumar com isso.

-Que estilista fez este vestido?

-Quando vai arrumar um namorado?

-Você é lésbica?

De todas as perguntas que eles já me fizeram, esta foi a mais estupida! Lésbica? Hahaha posso te garantir que não.

-Anja!—Adriana vem ate mim—Como esta linda!

Adriana era minha ‘’fada madrinha’’, e eu a considerava como tal... Quero dizer só como madrinha. Ela me puxa para dentro da festa, só me deixando posar para algumas fotos para revistas e talz...

-Quem fez esse vestido?—ela pergunta me entregando uma taça de champanhe

-Dior—digo rindo.

Ficamos na nossa ‘’rodinha’’, eu, Adriana, Candice, Alessandra,e Miranda.

Já tinha se passado uma hora, e a festa estava um porre, e eu estou começando a me xingar interiormente por não ter ido com a Dulcy para esse bendito jantar.

-Olha só que esta vindo—Alessandra me desperta do meu devaneio

-Ah não gente me escondam em nome de Deus!—falo tentando ser desesperada

-Tarde de mais—Candice diz abafando um riso

-Princesa—ele me abraça por trás—Você veio.

-Que liberdade é essa Willian?—me separo dele—Quem te deu essa ousadia?

-Quando namorávamos você gostava que eu fizesse isso.

-QUANDO namorávamos meu bem, não estamos mais. Agora respeito!

-Me amarro quando você dá uma de marrenta.

-Caralho Willian me deixa em paz!—me afasto dele—Que saco!

Saio rapidamente tentando não me desiquilibrar e cair. Não sei onde estava com a cabeça quando decidi ficar com ele.

-Já vai?—Candice surge atrás de mim

-Já—me viro para ela—Essa festa esta um saco!

-Verdade... Mas é o que tem para hoje.

-Diga às garotas que já vou indo—lhe dou um beijo na Buchecha—E se o Willian perguntar por mim, diga e ele que eu mandei ele se fuder!

Ela gargalha, e eu saio.

-Meu carro, por favor—digo ao manobrista que estava ali—Só mandar vir, já tem um motorista lá.

Ele assente e sai. Pego meu celular alguns segundos depois já sei aonde ela esta... Como? Simples, rastreei o chip do celular dela e pronto eu sei onde ela esta.

 Te achei Vadia.—penso comigo mesma

-Senhorita Anja—Peter meu motorista me chama—Para aonde deseja ir?

Eu entro no carro, e checo novamente o endereço.

-Restaurante San Devim—respondo, e no mesmo instante ele acelera o carro.


Zayn POV’S

Eu poderia estar resolvendo algumas papeladas, ou até mesmo fudendo a Cintia. Mas não estou aqui segurando vela, enquanto Liam e sua namorada se beijam. Ele jurou que a Dulcy traria uma amiga, mas ela veio sozinha! Tomar no cu viu!

-Oh Zayn estou com tanta pena de você ai sozinho, eu prometi que traria minha amiga, mas ela estava irredutível. Desculpe—ela sorri envergonhada

-Tudo bem—dou de ombros

Dulcy era gente boa. A primeira namorada do Liam que eu gostava da companhia e a primeira morena de verdade! Pois as outras eram todas de tintura.

-Senhorita Willians—um atendente aparece—Com licença, mas tem uma moça nomeada de... —ela procurava as palavras certas—Vadia louca esta te procurando.

Vadia Louca?

-Vadia louca?—ela pergunta—Ela veio!—ela se levanta alegre da mesa e saia

-Vadia louca?—pergunto direcionado ao Liam

-Estou viajando mais do que você—ele responde


Anja POV’S

-Escuta aqui queridinho, eu tenho que entrar nessa bagaça não me ouviu?—digo pela 3° vez ao gerente de merda a minha frente

-Poderia me dar seu nome, por favor?—ele diz pacientemente

-Você quer meu nome?—ele assente—Vadia Louca! Pode chegar lá e dizer que a Vadia louca esta procurando à senhorita Willians.

Ele me olha estatelado, achando que eu iria rir, e dizer que era tudo brincadeira. O caralho! Ou ele iria dar meu recado, ou eu iria dar uma de Vadia louca mesmo.

Dou meu olhar mortal, e ele entende o recado e sai. Não demorou 1 minuto e Dulcy saio para me ver.

-Sabia que era você—ela me abraça

-Você conhece outra Vadia louca?—pergunto me separando

Ela gargalha depois me olha.

-Como diabos me achou?—ela pergunta

-Rastreei seu chip—respondi 

-Você não é tão burra—ela diz rindo

-Valeu pelo elogio! –digo 

-Vem—ela me puxa—Quero que conheça o Zayn!

-Ah não—me solto—Não venha dar de cupido pois não cola comigo!

-É só para conhecer—ela me puxa novamente—Eu hein.

Ela me arrasta para uma luxuosa sala de sofás, até um refeitório.
Privado, com duas mesas. Era pequeno, mas suntuoso. Sob um candelabro
Cintilante, a mesa está coberta por linho engomado, taças de cristal, talheres. De prata e um ramo com uma rosa branca.

Reparo na mesa vizinha tinha um homem e duas mulheres, suponho que seja esposa e filha...

-Anja—Dulcy diz—Quero que conheça Zayn Malik—ela aponta para um homem moreno, olhos cor de mel, boca meio rosada, cabelos comportados em um topete baixo... Dulcy tinha razão... Ele é um molha calcinha.

-Olá—ele sorri de canto—Prazer—ele estende sua mão—Anja— Sua língua acaricia meu nome

-Satisfação... Pois o prazer só vem depois—Dulcy me um tapa disfarçadamente. 
Eu agarro a mão de Zayn nós levamos um choque. Quando nossos dedos se tocam, eu sinto um estimulante e estranho calafrio, correndo através de mim. Eu retiro minha mão apressadamente.


Zayn POV’S

Ela é linda, agradeço a Deus por ter me dado paciência e esperar e apreciar aquela beleza. Ela tinha uma pele morena, só que clara (estilo queimada do sol sabe?), seus cabelos eram muito (muito mesmo) negros lisos até o meio das costas depois cacheado, sua boca era vermelha e bem desenhada, nariz elegante e bem-feito, seus olhos eram... Eram azuis, os mais azuis que eu já vi, linda, simplesmente a mais linda que eu já tinha visto. (Anja)

-Esta é a Vadia louca que o gerente falava?—Liam a abraça—Como vai Anja?

-Muito bem Liam—ela sorri amigável

-Mentira que você tirou aquele penteado lindo!—Dulcy protesta

-Depois que saia daquele porre chamada ‘’Festa de gala anual da VS’’ tive que tira-lo.

-Willian?—ela pergunta

-Willian—ela assente

Eu quis perguntar quem era esse tal de Willian... Mas estaria me metendo na vida dela.
Ela se senta, ao meu lado, como Liam e Dulcy estavam há minutos antes,eu de frente para Liam, e ela de frente para Dulcy.

Seu perfume invadiu meu nariz, eu poderia sentir aquele aroma por horas... Ou até anos! Era viciante.

Ficamos conversando coisas aleatórias, Anja além de linda ela era engraçada, sem ter vergonha nenhuma. Porra louca a definiria.

-Vejo que ganhou uma admiradora—ela diz para mim

-O que?—pergunto sem entender

-Aquela garota ali—ela aponta disfarçadamente para a mesa vizinha, e vejo que uma garota, estava me olhando. Ela era bonita... Pele clara, cabelos castanhos, olhos verdes escuros.

-Legal—dou de ombros

-Ela te quer—ela diz—Não vai atrás? Da um sinal para ele pãm!

-Tempos atrás eu faria isso, mas achei algo mais interessante—digo a encarando.

-Garota de sorte... —ela diz bebendo um champanhe

Ela entendeu o recado... Você é a garota de sorte...Anja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário