segunda-feira, 7 de julho de 2014

Cap.14-Pode ser tudo!



Anja POV’s

-Amizade colorida?—Elena perguntou pela 2° vez

-Sim. Tipo do filme do JT... Só que não vamos nos apaixonar e viver uma linda historia de amor—respondo tomando um pequeno gole do milk-shake de morango

-E como você pode ter tanta certeza disso?—Roberta perguntou passando seus dedos sobre a borda do seu copo

Estávamos no shopping, na praça de alimentação cada uma tomando um milk-shake.
Depois que Zayn foi embora, as meninas apareceram lá em casa e me chamaram para ir ao shopping, como é meu dia de folga, não recusei.

-Eu tenho certeza que não vamos nos apaixonar... Afinal somos amigos.

-Blaaah—ela colocou a língua para fora—Escreva que eu estou te dizendo... Vocês vão se casar, ter um lindo filho...bem,como vocês são malucos não necessariamente nessa ordem.

-Ooh futura Mrs.Horan—digo a fazendo rir

-Você é louca—Elena diz do nada, saindo do seu pequeno transe—Amizade colorida? Anja, isso não deu certo no filme, você acha que vai dá certo na vida real?

-Relaxa Lena—digo tomando outro gole

-Relaxar?—ela pergunta quase gritando?—Olha isso não vai dar certo... Um de vocês vai se machucar. Provavelmente ele, porque você Anja, é um homem com uma vagina entre as pernas.

-Isso se chama travesti—digo a olhando

Roberta riu, quase botando seu milk-shake para fora da boca, deixando Elena mais irritada.
-Não sei o que a de errado com vocês... Roberta é outra! Não é possível que seja minha irmã, e você senhorita Anja minha prima.

-Não somos primas... Só de consideração.

Ela bufa alto.

-Olha—Dulcy larga seu celular, que até agora ela estava concentrada—Não chamei vocês para conversar sobre quem comeu quem aqui. Ok que sempre falávamos sobre isso.

-Então fala mulher, desde que chegamos aqui você não larga o celular—Roberta diz.

-Do que você precisa Duh?—pergunto tentando não olhar para Elena com seu olhar assassino.

-Como vocês sabem o Liam esta de ‘’castigo’’—ela faz aspas—e queria fazer algo para 
mostrar a o que ele pode perder com aquela vadia loira que se diz prima dele.

-Uou, uou!—Roberta exclama assustada—Não vou fazer ménage!

-Não é isso sua idiota!Quero fazer uma coisa... Eu estava pensando em vestir uma fantasia sexy e estigar ele.

Roberta respira aliviada.

-Que fantasia você esta pensando safada?—pergunto sorrindo

-Não sei... Por isso que chamei vocês.

-Do que ele gosta? Personagem?—Lena pergunta

-Hmm...Batman.

-Vai de Batman girl então—Roberta sugere

-Não existe Batman girl sua demente—Elena diz batendo na sua cabeça

-Mulher gato!—exclamo

-E o que o Batman tem a ver com mulher gato?—Betha pergunta confusa

Dulcy balança a cabeça e volta sua atenção a mim

-Você compra uma fantasia, a gente compra uma lingerie bem sexy e tcharãn!—digo empolgada

-A fantasia pode comprar na nossa loja... Aqui tem tô ligada—Elena sugere—De presente!

-Então vai ser mulher gato!—Duh decreta

-Não pode esquecer-se do chicote!—Roberta lembra

-Isso você sabe né veada?—pergunto me levantando

Sr.Payne que se prepare... Essa noite tem!

Zayn POV’s

Depois de sair da casa da Anja, fui para a minha colocar uma roupa adequada para trabalho. Tomei outro banho, mas seu cheiro continuava em mim...
Lembrava a rosas vermelhas. Que também lembravam ela.
-Sr. Malik, aqui estão às cobranças.

Janine entra na minha sala com seu vestido rosa claro ate o joelho.

-Ok... Janine, a Anja... Quero dizer a Hausenback ligou?—pergunto tentando não parecer desesperado

-Não senhor. Era para ligar?

-Não, só curiosidade.

Janine me olha com curiosidade e sorri.

-Bem... Tenho que ir ao almoxarifado pegar algumas coisas. Com licença.

Ela se retira deixando seu perfume de baunilha no ar.

Eu olho para meu celular e fico tentado a olhar o rolo de fotos.

Mas tenho trabalho a fazer. Pego a primeira das três pastas e examino o conteúdo.

‘’Eu sei que você quer fazer isso’’
A voz provocativa da Anja diz na minha cabeça, como se ela estivesse me desafiando. Eu estalo a língua e pego o cel.

Fui a fotos recentes, as ultimas eram minha e dela no show do JT.

Ela não queria tirar, mas apertei tanto a mente dela que ela cedeu. Tinha umas três... Uma selfie antes do show, e outras duas durante.

Seu sorriso sincero e lindo me fez sorrir, seus lábios vermelhos pelo batom eram perfeitos.
Eu balanço a cabeça tentando tiras esses meus pensamentos. Fecho meus olhos por alguns segundos e inclino minha cabeça para trás.

Mini flash back On

‘’Da próxima vez que me chamar de mulher lesma, vou te afogar de verdade na banheira—ela adverte passando creme nas pernas.
-Vai nada... Você aguentaria ficar longe de mim?Seu amigo?
-Ok—ela rola os olhos—Não aguentaria, iria sentir faltas das suas palhaçadas.
-Que bom mulher lesma.
-Verdade, pernas de canudo.
Ela riu alto. Era irristivel não rir junto’’
Mini flash back Off
-Zayn?... Zayn!

Abro meus olhos e a minha frente esta Cintia, ou melhor, os peitos dela.

-Cintia? Como você entrou aqui?—pergunto assustado

-Aquela sua secretaria ruiva de farmácia não estava lá—ela se senta no meu colo—Estou com saudades Zaza.

-Vai continuar com saudades—a empurro do meu colo

-O que esta acontecendo com você?—ela pergunta—Há cinco meses sem me ligar, não retorna minhas mensagens... Achou outra?

-Outra o que?

-Você sabe Zayn! Outra eu!

A voz dela estava mais irritante do que o normal.

-Não sei que outra você esta tentando dizer—pego a pasta novamente

-Namorada. —ela diz

Eu parei. Namorada? O que?

-Namorada? Nunca fomos namorados. Você achou que estávamos namorando?
Ela abaixou a cabeça e ficou calada.

-Sim... Você achou. Garota se olha no espelho. Eu só queria transar com você Acha mesmo que eu ria apresentar alguém como você para minha mãe, Irmãs, Familia?Voce está louca.

-Não precisa me tratar desse jeito—ela enxuga algumas lagrimas

-Só estou te botando na realidade. Tipos que nem você tem que ser acordada antes que seja tarde.

-Você esta me chamando de que?Vadia?—ela altera a voz

-Não falei nada disso... Mas se você diz quem sou eu para dizer não.

-Não vim aqui para ouvir desaforos da sua parte.

-Não me lembro de ter te chamado aqui... Se eu não atendia as ligações é porque não queria ter ver. —disse calmante

-Seu grosso! Só vim aqui te convidar para ir a opera. —ela jogou dois convites em cima da mesa

-você não gosta de opera... Nem eu.

-Que saco!—ela pegou os convites—Fica ai na sua arrogância

Ela pega sua bolsa e coloca no ombro e vai ate a porta batendo o salto.

-Quando estiver mais calmo—ela para na porta—Me liga.

Vai esperando.

-Tchau—ela funga e sai.

-Já vai tarde.
Elena POV’s

-Tá muito colado... Queria algo mais folgado. —Dulcy diz se olhando no espelho.

-Pelo amor Duh! Tem que ser colado mesmo. Mostra a ele que você tem isso e priminha dele não tem—Roberta atrás pega na bunda dela e balança a olhando através do espelho—Certo?

-Ok... E o chicote?

-Aqui—Anja estala na bunda da Duh

-Ahhh!—Dulcy grita e coloca a mão no local atingido

-Não querida... Guarde os gritos para mais tarde—Anja adverte.

Duh manda um ‘’tomar no cu’’  labial.

-Olha... Você pode cortar aqui—faço uma linha imaginaria na metade da coxa—e aqui você rasga para deixar um sexy selvagem—Faço duas linhas perto da virilha.

-Poow, minha ursinha vai ficar gostosa—Roberta a abraça.

-Será que sai um bebe dessa noite?—Anja pergunta

-NÃO!—Dulcy arregala os olhos e vira para ela—Somos só namorados, nem noivos e casados.

-Nossa... Você falou isso como o diabo foge da cruz—digo rindo

-Vou levar essa mesmo—ela muda de assunto

-Deixa que eu pago—digo entusiasmada

-Mas Lena, essa loja é nossa—Roberta diz.

-É um presente meu para a Dulcy. Faço questão!

-Você é estranha—Roberta diz balançando a cabeça

Far Away do Nickelback toca no meu bolso da calça. Olho o retrovisor, Harry.

Sorri e me distancio das meninas um pouco.

‘’-Oi Harry.

-Oi Elena—sua voz rouca falando meu nome era muito bom—Aquele negocio do Revenge esta de pé?

-Claro que sim. Por quê?

-É que vou entrar de folga da minha própria empresa por uma semana e...

-você quer começar a maratona?-Sim—ele ri—Como você sabe?

-Tenho poderes de telepatia

Ele riu novamente

-Ah é? Hmm, então no que eu estou pensando?

-Amanha as 19:00 na as casa.

-Eu estava pensando hoje, mas tudo bem.

-Hoje não dá, tenho que ajudar a Dulcy num bang.

-Então... Ate amanha na minha casa as 19:00.

-Até Harry.

-Ate Elena—ele fez de novo... Aquela coisa gostosa com sua voz rouca.

Desligo e sorrio.

A partir daqui começo minha contagem regressiva para amanha a noite... Que pode ser tudo!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cintia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário