domingo, 20 de julho de 2014

Cap-15 Catwoman



Dulcy POV’s
Eu encarava aquela fantasia sobre a cama. Não acredito que tinha tomado coragem para fazer aquilo.

Liam chegava daqui a duas horas, então eu tenho bastante tempo pra me arrumar.
Tomei um banho relaxado, mas com todo cuidado para não borrar a maquiagem já feita pela Anja. Vestia fantasia e peguei um sobretudo azul. Respirei fundo e sai do banheiro tamborilando os dedos sobre minha coxa.

No quarto Roberta me olhava enquanto guardava as maquiagens. Ela ria enquanto mascava seu chiclete; ela estava adorando ver meu nervosismo.

-Fica quieta Dulcy!—Anja ordenou com o rímel na mão

-Eu tô nervosa Anja! E Roberta fica rindo do meu nervosismo.

-Eu não... —ela disse rindo—Nervosa com que mesmo? Você vai transar com seu namorado, não se casar!

-E se ele ri? Não gostar?—pergunto preocupada

-Porque ele riria?Pelo amor Duh! Tenho certeza que ele vai adorar. Que homem não gostaria de chegar em casa e ver sua mulher fantasiada de mulher gato doida para fazer loucuras com ele?—Betha disse sorrindo de lado.

Sim. Era hoje que iria fazer a ‘’surpresa’’ para Liam.

Eu estava nervosa, era a primeira vez que fazia isso. Iria ser ontem mesmo quando comprei a fantasia, mas decide organizar tudo perfeitamente.
Esses dias Liam esta distante... Só trabalha e quando quer algo sou eu que não quero.
Anja disse que isso poderia ajudar, pois seria excitação acumulado duplo e uma grande surpresa para ele.

Tomara!

-Só falta a mascara—Lena disse me olhando—Esta tão linda...

Elena me fazia sentir que eu estava me casando e ela era minha mãe.

-Está gostosa—Roberta disse balançando a cabeça positivamente

-Já vou indo pessoas—Elena disse soltando seu cabelo do coque alto, o jogou para baixou, balançou e o trouxe de volta.

-Para casa? Espera que também vou—Roberta disse pegando a bolsa.

-Não vou para casa Betha—Elena disse passando o delineador nos olhos.

-E vai para aonde?—Roberta perguntou com as mãos na cintura

-Casa do Harry... —ela responde e abre a bolsa preta revelando boxes da serie Revenge—Prometi uma maratona para ele.

Roberta a olha maliciosa e ri.

-Vai se tratar Roberta—ela diz colocando a bolsa no ombro—Tchau meninas, ate amanha?

-Ate—respondemos

Ela sai e checando o celular.

-Bethaaa—Anja diz manhosa—Me deixa em casa?

-O que leva uma modelo de sucesso não ter um carro?—Roberta pergunta

-Cada coisa no seu tempo... Vai me levar ou não?

-Levo né—ela se levanta—Vamos logo que estou com fome.

-Está bem... —Anja pega sua bolsa e me olha—Me deem um sobrinho

-Tchau Anja—digo lhe mostrando o dedo do meio—E Roberta.
 
Elas saíram me deixando sozinha.

Daqui a pouco Liam chega... E vai ser a hora da mulher gato aqui atacar.

Elena POV’s
Cheguei à casa de Harry e estacionei o carro e frente e olhei a casa. Era grande, tinha dois andares e...

Minha analise parou quando vi Harry parado na porta, com as mãos no bolso. Peguei minha bolsa e desci do carro e fui me aproximando da porta.

-Desculpa a demora... Estava na casa da Dulcy.

-Mas você veio... Isso que importa—ele sorriu

Não preciso dizer que me derreti não é?

Roberta POV’s
Depois que deixei Anja na casa dela, resolvi comer algo então fui para o Starbucks, entrei rapidamente no local que se encontrava cheio. O único lugar que tinha era no canto, afastado.
Nem pensei duas vezes e fui para lá. Coloquei minha bolsa na cadeira ao meu lado e me sentei na outra.

-Vai pedir algo senhorita?—uma voz feminina perguntou ao meu lado

-Vou querer um cappuccino e um bolo de laranja—respondi, ela anotou e se retirou.

Enquanto esperava meu pedido, liguei para Angelina, minha secretaria. Peguei meu celular e disquei. Chamou, chamou e nada de atender.

Caixa de mensagem de voz.

-Angelina, quando ouvir este recado me mande às atualizações desse mês por email,fax... Tanto faz só me mande.

Desliguei o celular e bufei, amarrei meu cabelo num coque alto.

-Se importa se eu me sentar aqui?—dessa vez foi uma voz masculina.

Levantei minha cabeça para responder. Niall.

-Niall... De jeito nenhum. Pode sentar—respondi tentando acalmar meu coração que por algum motivo acelerou.

Ele se sentou e eu guardei meu celular.

-Eu deveria ter te ligado depois do jantar... Mas não tinha nada de interessante para falar com você.

-E precisa?—perguntei

-Uma pessoa interessante, pede assuntos interessantes.

Essa é novidade.

-Sou interessante? Que bom saber disso—falei o encarando

Ele ainda estava mais bonito como da ultima vez no jantar; Os cabelos levemente bagunçados, com uma calça preta e uma blusa branca.

Fomos tirados do transe quando a garçonete trouxe meus pedidos; Antes dela sair ele também pediu café.

-E o que você faz aqui sozinha?—ele perguntou

-Vim comer algo... E você?

-Vim-me encontrar com os garotos, jogar conversa fora... Menos Harry que tinha um compromisso com sua irmã.

Ah claro. A maratona Revenge.

-Liam também não vira—disse comendo outra fatia do bolo

-Como você sabe?

Merda. Falei demais.

-Ahh Dulcy vai fazer algo especial para ele hoje, então...

Tomei um pouco do meu café, e um silencio se fez entre nós.

-Eu gostei do jantar—eu disse

-Eu também gostei muito—ele disse—Quem sabe poderíamos repetir a dose, só que de outro jeito?—ele perguntou colocando a mão sobre a minha

Eu umedeci e mordi os lábios; Com meu polegar acariciei sua mão—E que outra forma seria?

-Um almoço preparado por mim, Chef Horan.

Eu sorri abertamente.

-Aceito—digo o encarando

Olhei para o relógio próximo ai caixa e me lembrei de Angelina. Tinha que ir para casa.

-Eu tenho que ir—disse retirando minha mão, peguei minha bolsa e o dinheiro para pagar a conta.

-Mas já?—ele perguntou se levantando

-Sim... Mesmo estando de ‘’férias’’ temos que ficar de olho na empresa.

-Hmm, sei como é.

Peguei minha conta e fui me despedir dele.

-Que dia será o almoço, Chef Horan?—perguntei

-Surpresa minha querida.

-Ira aparecer na porta da minha casa do nada?

-Só posso te dizer que, irá se surpreender.

Quem ira se surpreender é você Niall.


Dulcy POV’s
Estava arrumando o quarto quando a Lange Rover do Liam atravessou o portão.
É agora.

Escondi-me atrás da porta. Ouvi ele subindo as escadas. A porta do quarto se abriu, e me cobriu.

Liam tirou sua blusa mostrando sua bela forma física; Sim, eu ainda babo no meu namorado. Ele foi para o banheiro.

Minha chance.

Sai detrás da porta e peguei algumas velas aromatizadas debaixo da cama e acendi com o fosforo que estava no bolso do, sobretudo. Ouvi a porta do banheiro se abrindo.

-Pensei que não estivesse em casa Duh—ele disse me dando um selinho—Está de batom?—ele analisou meu rosto—Vai sair... Maquiada desse jeito.

-Vou sair com as meninas—menti—Eu fiz uma coisa para você... Espera aqui.

Sai do quarto e fui para o corredor. Tirei meu, sobretudo ficando com a fantasia, fui para o quarto do lado aonde deixei a mascara e o chicote.

Coloquei a mascara e fui para meu quarto.

Liam estava de costas mexendo na cômoda.

-Miau, Payne—‘’miei’ ’para ele.

Liam se virou e abriu a boca

-Dulcy?—ele perguntou confuso—O que é isso?

Ele não gostou. Merda.


Elena POV’s
Já eram quase 21:00,eu e Harry tínhamos assistido boa parte de Revenge. E ele estava gostando.

Essa noite estava bem fria, e as janelas estavam abertas, fazendo que calafrios percorressem meu corpo. Minhas pálpebras começavam a pesar, mas eu estava me esforçando para não dormir. O único som que se ouvia era de Emily  na serie.

Cocei um pouco meus olhos, ajeitei meu casaco nos braços e olhei para Harry; Ele tinha uma mão no sofá ao lado da minha perna, e outra sobre sua coxa.

-Como a gente nunca se conheceu antes?—perguntei finalmente

-Eu estava em Londres... Vim para cá há pouco tempo—ele respondeu ficando de frente para mim

-Tem empresa lá também?—perguntei sendo curiosa

-Tenho... Mas minha mãe mora lá também—ele me encara—Mas eu conheço tudo e a todos aqui, mesmo que eu tenha chegado há pouco tempo.

-Devo ser a única que você não sabe de nada—falei o desfiando

-Esta enganada se pensa assim—ele disse convicto

-Que? E o que sabe de mim Harry?—perguntei

Ele olhou para cima, pensou e depois voltou a me olhar.

-Sei que gosta de ler, gosta de Revenge, e é meio brasileira e meio alemã... E não gosta de ser elogiada porque tem vergonha, mas no fundo gosta—ele se aproximava do meu rosto, cada vez que ele aproximava eu recuava ate chegar ao braço do sofá.
Ele escorou uma mão no braço do sofá ao meu lado e a outra na minha cintura. Um calafrio me percorreu.

-Também sei que se arrepia quando ouve minha voz, ou quando a olho nos olhos, não tem medo de mim, mas tem medo do que poça acontecer quando esta comigo. —seu hálito quente bateu no meu pescoço.

Cada parte de mim se revenebra. Eu estava quente de desejo por aquele homem.

-Outra pergunta?—ele estava a centímetros do meu rosto e eu não conseguia pensar direito. Até hoje ninguém fez isso comigo. Como ele conseguia? E porque estava me provocando logo agora?

Me celular vibrou. Era uma mensagem da Betha. Harry percebeu e saiu de perto de mim. Li a mensagem:

‘’Hey little bitch, a Angelina mandou as atualizações do mês passado me ajudar a estuda-los’’.

Revirei os olhos. Logo agora?Repondi:

‘’Tem que ser agora?Eu tô com o Harry. ’’

Ela respondeu de imediato:
 
‘’Tão se comendo?’’

Meu Deus Roberta.

‘’Não Roberta, pelo amor’’.

Ela respondeu:

‘’Vem pra cá agora!’’

Revirei os olhos. Ela iria me infernizar se eu não fosse.

-Harry, tenho que ir—disse parecendo um lamento

-Por quê? Tem certeza que não quer ficar?

Eu estava caindo no feitiço daqueles olhos verdes e aquela voz rouca.

-Sim, não, quero dizer—acabei me perdendo nas minhas palavras e ele deu um sorriso safado. Era a primeira vez que vi sorrindo daquele jeito. E fio ainda melhor do que pensava—Eu preciso ir... A Roberta me mandou uma mensagem sobre a empresa. Tenho que ajudar ela

-Eu te acompanho—ele disse se levantando, peguei a minha bolsa.

Aquela foi uma noite maravilhosa, teria sido melhor se a Roberta não mandasse aquela mensagem.

Chegando ao meu carro, abri a porta e joguei a bolsa no banco de passageiro. E virei e ele estava na minha frente. Rosto a rosto.

-Eu adorei a noite de hoje... A série é ótima—ele colocou uma mão na minha cintura novamente. Meu Deus.

-Eu também gostei muito—respondi controlando meu fôlego.

Meus olhos desceram para seus lábios. Eram tão... Convidativos.

Eu pergunto novamente: Porque esta me provocando hoje?!

-Tenha uma boa noite, Harry—falei tirando sua mão da minha cintura e entrando no meu Audi A3. Ele respondeu educadamente, liguei o carro e dei partida.

Eu não acredito que Harry Styles estava me ‘’tarando’’.

E espero que as atualizações da empresa sejam boas, para ter me tirado daqui, pois quem recusaria um pedido desse homem?


Dulcy POV’s
Estava parada de frente para Liam que olhava minha fantasia. Ele não gostou. Merda. Merda.

-Você não gostou?—perguntei com o olhar baixo

-Claro que gostei... Só estou surpreso—ele respondeu

-Que susto Liam!—falei colocando a mão no peito

-Que homem não iria gostar de chegar em casa e encontrar tudo isso?—ele sinalizou para meu corpo

Eu sorri. Já tinha ouvido isso hoje.

-Posso continuar?—perguntei

-Claro.

-Então, Payne—mudei para minha voz sexy—Soube que anda se comportando mal com a Dulcy...

-Eu me comportando mal?—ele perguntou confuso

-Não estraga Liam—reclamei

-Ok... Mulher gato—ele disse

-E você será castigado, de tal forma que ira se esquecer completamente daquela vadia loira da Gia—estalei o chicote no chão.

Coloquei a musica Buttons da Pussycat Dolls.

Joguei-o com força na cama. E comecei o show.

A música começou e eu dancei conforme a batida. Tentei me lembrar das coisas que Roberta e Anja me ensinaram.

Comecei a me soltar mais... Estava me sentindo livre ao mesmo tempo selvagem. Uma verdadeira Catwoman!

Seus olhos brilharam pensando que eu ria tirar a fantasia. Retirei a mascara e joguei em qualquer lugar, balancei meu cabelo no, ritmo da música e não tirei peça alguma.

Fui tirando a fantasia calmamente, para que ele perceba todos os detalhes do meu corpo e da lingerie, deixando só o espartilho. Tirei de costas e vire lentamente... Joguei a peça nele, ele pegou uma peça e inalou o perfume.

Dancei mais um pouco e com o chicote estalei no chão, o fazendo soltar um sorriso. Sorri de forma maliciosa, como se quisesse dizer “você ainda não viu nada”. E continue virando de costas, de frente, de lado... Deixei que ele me visse de todos os ângulos.

Fui então para o espartilho. Tirei aos poucos, sempre me insinuando e dançando.
Com minha barriga de fora, fiz movimentos na vertical. Peguei a cadeira da penteadeira e me sentei mostrando minhas pernas. 

Fui para o sutiã. Vire-me de costas para que o clima de mistério tome conta do ambiente. Retirei o sutiã e jogue para qualquer canto, cobri os seios com as mãos como se não fosse mostrá-los.

Cheguei mais perto dele. Comecei a fingir que iria beija-lo. Percebi sua agonia através do seu olhar.

Liam POV’s
Não aguentei mais a puxei pela cintura e a beijei a ardentemente, fazendo com que nossos Corpos pegassem fogo de tanto desejo. Ela me empurrou com força para a cama, cai deitado e ela disse que era minha gata e que ia me arranhar todo. Ela sedenta por sexo e com aquele olhar de gata malvada, meu pau pulava dentro da cueca, deixei-a viver aquele momento, sentia seu desejo, sua fome de sexo, me passando as mãos no corpo que arrepiava que delicia sentir seu desejo, seu tesão!

Beijava todo o meu corpo, mordiscava meus mamilos e eu me encolhi de dor e ao mesmo tempo de excitação, era maravilhoso sentir minha Dulcy tomando a iniciativa, suas mãos acariciavam meu corpo, a procura do meu membro quente, Tirei o short e a cueca de qualquer maneira, jogando-o ao chão, ela me empurrou para que eu me sentasse na cadeira; assim, comecei a beijá-la, deixando que ela sentasse no meu colo, ela miava como uma gata e se esfregava seus seios em mim, passava a sua língua e continuava se esfregando e miando como os felinos fazem.

Ajoelhou se no chão sentiu meu cheiro, meu calor e sabor... Estava com sede... Queria sua boca engolindo meu pau e começou a chupá-lo com gosto, deslizando sua língua e rodeando a cabecinha, sempre miando, subindo e descendo, desde a cabeça até o saco; só então começou a engoli-lo com vontade. Chupando pouco a pouco, até colocá-lo todo na sua boca, sentindo o tocar a sua garganta...

A levantei pelos braços e arranquei sua calcinha de mulher gato, abri suas pernas, acariciei suas coxas e comecei a brincar com seus lábios úmidos e quentes.

Desci, cheirei sua intimidade maravilhosa, que cheiro gostoso! Comecei a beijar os lábios da sua vagina, comecei a passar a língua pra cima e pra baixo, mordisquei seu clitóris entre meus lábios e comecei a sugá-lo, chupar seu clitóris a fazia gozar, todo o seu corpo ora se contraia ora ficava duro, teso não aguentando mais jorrou o seu gozo em minha boca.
Eu queria mais. Queria sentir ela dentro a virei de quatro.

-Awwnn Liam... --ela disse arrastado—Por favor, faz logo.

Enfio um dedo em sua vagina e começo a colocar e tirar, ela se delicia, começa a rebolar e me pede meu pau:

-Põe amor, põe!

Eu a penetro, entrando macio,ela vira, querendo olhar em meu rosto... Eu a ajeito permitindo que ela me veja com tesão, que eu também veja o desejo e o prazer estampado em seu rosto.

-Eu não aguento mais Dulcy!—Eu digo—Vamos baby, goze comigo!

Digo estocando meu pau em sua xoxota mais rápido. Contraímo-nos todos e juntos gozamos fazendo um barulho enorme em contraste com o as Pussycat Dolls cantando Buttons.

Cai ao seu lado ofegante como ela. Dulcy tinha se superado de tudo que ela poderia fazer. Se ela queria me mostrar que eu era dela, conseguiu, mesmo sabendo que seremos para sempre um do outro.

-Você é minha Dulcy—falei lhe dando um beijo na testa—E eu sou seu...sempre será!




Nenhum comentário:

Postar um comentário