segunda-feira, 30 de junho de 2014

Cap.13-Haha, Mulher Lesma?



                                                Zayn POV’s

Acordei e me espreguicei; O sol a minha frente já estava lá, olho para o relógio que marcam 8:30.O robe de seda da Anja estava ao meu lado, mas ela não estava.

O cheiro de bacon chegou até mim, e uma ‘’droga’’ aos meus ouvidos. Anja estava em casa.

Saio do quarto e vou para a cozinha, Anja estava com os cabelos soltos e desgrenhados e vestida com um robe vermelho. Ela sai de trás do balcão e coloca um prato e bacon sobre a mesa. Ela me vê.
-Já iria te acordar... Fiz café da manha.

-Percebi... —ela me olha como se dissesse ha ha idiota.

Eu sorri.

-Do quarto ouvi seu’’droga’’.

-Ahh quase me queimei aqui... Mas eu sei cozinhar.

-e o que você fez?

-Bacon, panqueca e ovos.

-E esta bom?—pergunto e preparando para sentar

-Ainda não experimentei, acabei de fazer.

-Nossa patada de manha cedo?

-Só falei a realidade—ela diz se sentando ao meu lado

Diferente do seu robe anterior, esse era, mas curto, muito, mas, deixando suas belas coxas a mostra.

-Zayn tô falando com você—ela estala os dedos a minha frente
—Porque você esta me olhando desse jeito?

-Já disse que você fica linda de vermelho?

Ela me olha com as sobrancelhas arqueadas e sorri de lado.

-Acho que desde o que dia que vi você no restaurante com aquele seu vestido... Fiquei fascinado.

Ela gargalha alto e joga sua cabeça para trás.

-Tá rindo de que?—pergunto

-De você... Cantando-me de manha cedo.

-E você ri? Muita audácia... Se fosse outra já estaria sem calcinha.

-Não sou tuas negas.

Eu ri e peguei o pote de mel que tinha ali, coloquei três dedos dentro do pote e peguei uma pequena quantidade do mel e lambuzei sua boca.

-Está maluco homem?—ela pergunta tirando o excesso do mel

-Isso é pra você parar de se achar.

-Não teve graça—ela diz fazendo beicinho (como na capa)

Ri da cara que ela fez de menininha inocente, coisa que ela não era.

-Deixa que eu limpo—digo cessando meu riso

Ela me olha desconfiada, mas suspende seu rosto para mim. Com meu dedão, limpo a borda da boca, deslizo para o lábio inferior, seus lábios eram tão lindos, rosados... Ela me olhava com uma carinha sapeca e inocente ao mesmo tempo. Seus lábios eram um convite que eu não poderia recusar.

Selei nossos lábios com vontade, sentindo o sabor da sua boca junto com o mel. Anja com certeza me tirava do eixo, minhas mãos foram para a lateral do seu rosto e suas mãos para minha nuca.
O beijo estava ficando quente.

-Motel seria uma boa... —uma voz masculina nos interrompeu na porta.
A ultima pessoa que eu esperaria ver ali.

-Alexandre!—Anja disse com um sorriso no rosto.

Elena POV’s
Flash Back On

‘’Como assim você não gosta de Revenge?—pergunto contendo um sorriso

-Não gostando ué... Para mim vingança não leva a nada—ele responde

-Também penso assim, mas estou falando da serie em si.

-Por esse lado... Nunca assisti.

-Vou fazer você assisti e gostar!

-Com você?—ele pergunta—Podemos começar agora.

Eu gargalho alto, e não recebo um ‘’shiuu’ ’dos outros. Seis pessoas naquela sala de cinema, a maioria se pegando, o filme era péssimo, eu poderia estar odiando aquele encontro, mas receber um sorriso encantador acompanhando com covinhas, e um par de olhos verdes em meio aquela pequena escuridão, valia a pena’’.

-Lena... ELENA PORRA!—Alguém me cutuca e grita

Era a Roberta.

-Oi Coisa—me viro para ela

-Você esta bem?—ela pergunta

-Sim. Por quê?

-Sei lá, te chamei e você estava ai com um sorrisinho no rosto olhando para o espelho... Parecia que tinha perdido o juízo.

Eu me encontrava sentada na minha penteadeira com uma escova nos meus cabelos castanhos escuros, ainda de robe.

-Nada de, mas...

-Annn esse sorriso tem um nome? Deixa-me adivinhar... —ela faz beicinho—Harry Styles?

Sim é ele

Rolo os olhos.

-Pode ser... —respondo passando a escova sobre os cabelos.

-Então o encontro foi bom? Conta-me! Porque eu cheguei e você estava dormindo.

-Tirando o fato que só tinha seis pessoas ao todo na sala, a maioria se pegando, e o filme era uma merda...

-Foi ruim?

-Nem nem...eu adorei!

Ela ri e me dá um pequeno tapa no braço.

-E você Roberta? Interroga-me sobre meu encontro e não me diz nada do seu.

-Veada... O meu foi bom também, a gente foi no 
restaurante,conversamos,comemos e ele tentou me beijar.

-E você retribuiu-o—eu digo

-Sou puta é? Nem, o deixei na vontade.

-Que? Não creio. —disse chocada

-Pois creia! Aquele loirinho sou eu em versão masculina, Lena. Tá na hora dele aprender a esperar... E eu também.

-Nunca pensei que ouviria você falando isso—me levanto indo para o closet

-Sabe aquela musica do Charlie Brown Jr, Todos Os Defeitos de Uma Mulher Perfeita? Vou seguir a risca: Não vou me entregar na primeira, vou melhorar na segunda, vou fazer ele chegar no paraíso na terceira.

-Você acabou de me descrever... Você sabe ne´?—pergunto saindo do closet

-Cala a boca—ela diz me fazendo rir

-E quando vai dar o segundo passo?

-Quando ele me chamar para jantar novamente.

Coloco minha roupa sobre a cama e olho para Roberta.

-Você vai para onde?—pergunto a analisando

Ela estava com uma blusa jeans meio justa e uma sandália de gladiadora, seus cabelos loiros estavam soltos com cascata sobre seus ombros.

-Vou para o shopping com a Duh e Els—ela responde

-Também vou

-Ninguém te chamou, mas tudo bem.

-Vou mesmo assim veada.

Bato a porta do banheiro.
Zayn POV’s

Eu estava de boa, serio... Beijando minha ‘’amiga’ ’e claro que aquilo iria tomar um rumo que eu gosto muito. Até que uma certa pessoa que eu gosto muito-para não dizer ao contrario-atrapalha.
Alexandre.

Anja gargalhava do que ele falava como na primeira vez que o vi. Anja fez questão de que ele tomasse café conosco. E ele claro, aceitou.

Não é que eu não goste dele -pode ate ser- mas não me desce que eles sejam ‘’melhores amigos’’, afinal, eu e ela também somos amigos... E vamos para cama.

Ficar olhando eles conversarem sobre uma coisa que eu não fazia questão de saber, era minha alternativa.

-Mas o que você esta fazendo aqui Xande?—ela pergunta colocando um pedaço de bacon na boca

-É que eu vi que você me ligou ontem umas quatro vezes, eu retornei depois... Bem depois, mas você não atendia, resolvi vir aqui para ver o que é.

-Eu comprei dois ingressos para o show de JT, liguei para ver se você deveria está ocupado transando com alguém.

-Como você adivinhou? Cara eu conheci uma mina gostosa... Pense numa bunda grande! Eu me perdi ali.

Serio isso?

-Te conheço Alexandre—Anja revirou os olhos

-Eu ouvi meu celular tocar, mas estava tão absorto que... Uau, ela era muito gostosa!

-Era eu que estava ligando seu idiota!

-Vai me dizer que você pararia o bem bom para atender meu telefonema?

Anja me olhou e ficou calada com um sorriso safado no rosto.

-E você Zayn? Passou a noite aqui?—Alexandre pergunta

-Sim... Eu fui no show com ela, você perdeu um belo show.

-Que nada... Já fui em vários com ela.

-Mas não te perguntei nada—sorri forçado

Por debaixo da mesa, Anja me chutou.

-Zayn! Pelo amor de Jah!

Rolo os olhos

''It makes it easier
Easier to bear
You won't regret it
No, no, girl they won't forget it''

Otis do Jay-Z ecoou do bolso do Alexandre. Ele pega a vai para a gigantesca janela.

-Que palhaçada foi essa?—ela pergunta quando Alexandre se distancia-a

-Palhaçada nada! Não perguntei nada a ele.

-Ele esta tentando fazer uma coisa que você não esta, um pouco de simpatia.

-Me poupe não gosto do jeito que ele fala com você, Ele estava falando que comeu uma gotosa do bundão.

-Ooh puritano! E o que você estava tentando fazer quando ele chegou?—ela pergunta com sarcasmo

-Transando com você que não foi.

-Mas estava planejando não é?

-E como ele entrou aqui sem bater?—perguntei me lembrando

-Ele tem a chave da minha casa. Ele é meu amigo.

-Que?Eu também sou!

-Mas ele foi primeiro cacete!Tambem tenho da casa dele.

-Palhaçada viu...

-Olha o ciúme inhaça!O que foi que eu te disse Malik?

Alexandre desliga o celular.

-Agora seja simpático como ele esta sendo.

-Está bom, tá bom—digo feito uma criança vencida.

-Perdi algo?—ele se senta novamente

-Não!—Anja responde firme me olhando

Respiro fundo.

-Então Alexandre... Você conhece a Hausenback a muito tempo?—pergunto

-Cara... Eu a conheci aos 16 anos.

-Nossa muito tempo.

-Ela já te disse que morre de medo de lesmas e já ficou coberta por dez?

-Ah meu Deus, Alexandre cala essa boca!—Anja pede

Gargalhei. Nem sabia que ela tinha medo.

-Não, ela não me contou—respondi já relaxado.

-A gente estava na aula de biologia, normalmente se desseca sapos, mas o professor queria ir além... Dessecar lesmas.

-O que? E pode?—perguntei

-Sei lá, só sei que ele apareceu com uma caixa com 10 delas.

-Não vai calar a boca?—ela pergunta

-Não. —ele responde—Ela curiosa foi ver, o professor John Eudes que aproposito  se achava o Albert Einstein,foi procurar frete com ela e fingiu que iria jogar a caixa em cima dela e acabou jogando
Eu gargalhei, imaginando a cena com ela coberta de lesmas.
-Cara, ela não gritou, só ficou vendo aquelas coisas se arrastando pelo seu corpo... Ela já era branca, ficou parecendo uma vela e desmaiou.

-Você desmaiou?—perguntei rindo

A campainha tocou

-Olha, não vou ficar aqui ouvindo vocês debocharem de mim—ela se levantou—E sim eu desmaiei!

-Vá lá mulher lesma—disse rindo

Alexandre gargalhou e bateu na minha mão. É Ele não era tão mal assim.
Anja POV’s

Sai da mesa para atender a campainha. Maldito professor John Eudes.

Abro a porta e me deparo com Ernestina, com uma calça skine e uma blusa rosa clara, e os cabelos presos no rabo de cavalo. Milagre.

-Ernestina?

-Oi... O porteiro se enganou e meu deu cartas erradas, essa é sua—ela me entrega dois envelopes com meu nome.

-Obrigada.

Percebo que ela olha para dentro da minha casa e olha Zayn e Xande estatelada. Agora sim ela iria me chamar de puta.

-Lindos não é?—pergunto

-Sim... Quero dizer, quem?—ela desperta

-Meus amigos.

-Anja porrinha—Xande aparece atrás de mim—Já vou indo é... —ele para e olha para Ernestina—Bonjour Mademoiselle (Olá senhorita)

Ernesitina o olha com boca aberta,e eu tambem.

- Bonjour(olá)—ela responde

Coisa que me deixa pasma,já que ela quer ficar longe das pessoas que me sercam.

-Angel,já vou indo...Trabalho me chama !

-Pensei que estivesse de feria—lhe dou um beijo na bochecha

-Eu tambem—ele diz— Au revoir(tchau)—ele beija a mão de Ernestina

- Au revoir—ela responde

Ele passa por nós indo ao elevador.

-Bem é isso—Ernestina diz e sai
 
Essa mulher é estranha.

Entro em casa e fecho a porta.

Zayn estava na cozinha lavando a louça.

-Gostei dele—ele diz

-Claro! Depois de te contar essa coisa das lesmas... Urgh!

-Fica assim não... Mulher lesma.

-Tomar no cu Zayn!—lhe dou um tapa no braço—Vou tomar banho

-Espera, também vou.

-Vai nada... Alias sou a mulher lesma.

-Eu não tenho medo de lesma—ele diz com um sorriso malicioso

-Problema é seu.

Saio correndo e corro para o quarto, quando chego à maçaneta da suíte sinto uma mão molhada no meu braço e cintura.

-Também quero tomar banho—ele sussurra e morde o lóbulo da minha orelha.

-Quem esta te impedindo?

-Você que não esta nua lá dentro me esperando.

Toda parte de baixo em mim se revenebra. Caralho, logo de manha cedo?

Viro-me para ele. O olho bem fundo e mordo os lábios.

-Como eu disse... Quem esta te impedindo?

Ele entendeu. Eu entrei no banheiro e fiquei do lado do Box.
Ele desfez o laço do meu robe e passou a mão entre a fenda que ficou tocando no meu seio. Segurei um gemido. Seus olhos já estavam escuros.

-Eu realmente quero tomar banho—coisa que era verdade

Retiro meu pequeno robe e entro no box, abro o registro e ‘’mergulho’ ’Gelada.

A agua percorria, trazendo novas energias a mim. Uma mão passou pela minha cintura e me virou. Zayn não pensou duas vezes e colou nossos corpos e lábios, seu membro tocava minha virilha, suas mãos foram para minha cintura, e as minhas para suas costas, arranhando vagarosamente, o fazendo soltar um gemido.

Minha perna direita subiu para sua cintura, ele agarrou e mordiscou meu pescoço ao mesmo tempo me fazendo arfar, sem aviso ele me penetrou, eu me agarrei a ele ainda, mas, eu estava na pontinha do pé hmm. Ele fazia movimentos de vai e vêm às estocadas foram ficando, mas fortes, eu olhei para ele e ele para mim, a agua estava gelada, mas nossos corpos estavam quentes.

Ele foi entocando ainda, mas, aquela ótima sensação já estava vindo, minha vagina se contraiu e mastigou seu membro senti meu liquido escorrer soltando um gemido alto, tentei abafar mordendo seu ombro. Zayn segurou minha cintura e gemeu, senti seu liquido me invadir e um arfar.

Nossos corpos se amoleceram, ficamos um olhando para o outro. Acho que isso foi uma rapidinha...

-Não se cansa mesmo né?—perguntei rindo

-Não mulher lesma.

E foi assim que eu tentei afogar ele debaixo do chuveiro.
----------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário