sábado, 10 de maio de 2014

Cap.10 Ciúmes?


Anja POV’s

Estar na Vogue de New York, deve ser um sonho certo? Mas eu posso te garantir uma coisa: Não é isso tudo não!

Na primeira vez sempre é um sonho, Paraiso! Mas depois vem o trabalho pesado. Pessoas vindo e indo feito baratas... Pode ficar pior quando você é modelo.

Mais de uma ou três horas posando para fotos com gente gritando com você fica aqui, faz isso, trocar de roupa... Não sei como ainda não fiquei louca.

Essa era bem eu: Desde as 8:40 da manha e ainda agora são exatamente 13:20 .E ainda não almocei...Tô muito puta por isso.

-HAUSENBACK!

Tô falando o que?

-OI MAX!—Grito de volta

-Trocar de roupa Anjo—sua voz se torna aveludada

-Cara—vou ate ele—Eu ainda não comi, estou com fome!—faço beicinho—Só porque sou modelo tenho que passar fome?

-Mesmo que você comesse 10 hambúrgueres ficaria assim—ele me roda—Magra, magrinha.
Verdade. Eu comia feito uma condenada, mas não engordava.

-Tá, vai almoçar e depois terminamos.

Dou-lhe um beijo na bochecha e saio com minha bolça do lado. Eu estava maluca! Claro morrendo de fome do jeito que estou!

Eu entro no primeiro restaurante que vejo dois quarteirões da Vogue, o Nando’s.

-Eu quero uma macarronada com uma bela e grossa coxa de frango. —falo a atendente de olhos verdes. —E uma porção de fritas para agora.

Ela demorou 1 minuto para pegar as batatas e ficou me olhando tipo:''É ela mesmo?''

Agradeci e fui me sentar perto da janela, roubando internet do restaurante eu comecei mexer no twitter e comendo umas batatinhas feliz e contente quando alguém sentou na minha mesa. Continuei jogando sem tirar os olhos do Iphone, peguei uma batata, mas, alguém o tirou das minhas mãos e o tomou, levantei os olhos do celular bem lentamente, e vi um garoto de olhos verdes escuros comendo a batata roubada bem relaxado.

-Roubar minha batata é pedir a morte—eu disse

-Eu pensei que quem era doente por batatas era a Roberta—ele sorri

-Estamos falando de batatas fritas—digo contendo um sorriso

-Não estava com nenhuma saudade de mim?

-Alexandre seu viado!—eu bato na mesa—Claro que estava maconheiro!

Levanto-me junto com ele e nos abraçamos e depois dei um belo tapa no seu braço.

Mulher!—ele segurou meu braço—Onde ficou tão forte assim?

Alexandre era um amigo meu de longa data. Quando vim para NY e comecei a carreira de modelo não quis largar meus estudos. Matricularam-me em uma escola e nessa escola o conheci.

Eu era apaixonada por ele. Apaixonada não—já que nunca me apaixonei—Era atraída pela sua beleza.

Mas depois fomos virando amigos de verdade.

-Maconheiro Angel?—só ele me chama assim, segundo ele era sexy e fofo ao mesmo tempo.

-Sim!—eu me sento—Uma vez maconheiro, sempre maconheiro.

Ele ri revelando seu sorriso encantador.

-Cada dia que passa mais linda que nunca.

-Eu não era zoiuda?

-Continua zoiuda—ele mostra a língua

-Mas são meus... Eles são grandes. —arregalei os olhos, ele riu de mim.

Meu pedido chega. Deus!Só de ver já deu água na boca.

-Trabalhando muito?—ele pergunta se endireitando

-Tanto que estou com uma baita fome—coloca uma grande quantidade de macarrão.

-Pegando muita gente—ele pergunta malicioso

Eu ri da cara dele.

Ele sabia meu estilo de vida e meio que gostava. Ele dizia que eu era um homem em corpo de mulher.

-Você sabe... O essencial—respondo e tomo um gole de suco—E você?

-Vai fazer dois anos que terminei meu namoro... Então já viu ?

-Pegando muito?—pergunto já sabendo a resposta

Ele ri e assenti.

-Como você me achou?—perguntei

-Eu vi uma coisa meio branca com os cabelos negros aqui dentro... Eu pensei: Só pode ser a Angel.

-Coisa branca com cabelos negros?—perguntei—Eu sou bem morena, viado.

-Pode ate ser... Mas seu cabelo parece graxa.

-Or Or—arregalo os olhos—Obrigada.

Ficamos conversando por um bom tempo. Acabei meu almoço e estava bastante satisfeita, eu ainda tinha 20 minutos de almoço ainda, eu decide torrar esse tempo com o Xande.

-Mas eu ainda não consigo entender como você não tem namorado ate hoje.

-Você sabe o porquê—digo baixo—Muito bem o porquê.

É ele sabia de toda a verdade.

-Mas não tem nem ficante? Não creio—ele cruza os braços

-Bem... Eu tive um lance com uma pessoa ai, mas não posso chama-lo de ficante...

-Por quê?

-Ele quer ser meu amigo—eu bufo

-Serio?—ele arqueia as sobrancelhas em surpresa—Quem é esse?

-Zayn—respondo—Zayn Malik

-Zayn?—ele pergunta—O CEO da Malik Enterprises Holdings Inc.?

-Sim—respondo—Como você sabe?

-Quem não o conhece?

-Eu á alguns meses atrás.

-Você é maluca, não conta.

Eu mostro o dedo do meio para ele, que ri alto.

Zayn POV’s

-Você sabe quanto tempo não vou ao Nando’s?—Niall me perguntou

Eu estava indo almoçar com ele que insistiu em ir ao Nando’s, que segundo ele era o melhor restaurante do mundo.

-Não Niall—respondo

-1 mês cara—ele diz—1 mês meu recorde!

-Parabéns, emagreceu quantos quilos?—brinco

Chegamos a frente ao restaurante que tinha uma enorme janela de vidro na frente.

-Ei Zayn—Niall me cutuca—Aquela não é a Anja?

Ele aponta para o outro lado da janela onde Anja estava. De frente para a janela rindo revelando lindos dentes brancos, ela parecia alegre.

Mas agora eu vejo o real motivo da sua alegria. Tinha um homem sentando da sua frente, eu não conseguia ver seu rosto.

-E quem é aquele?—Niall pergunta

-É isso que vou descobrir

Entramos no restaurante é primeira coisa que Niall fez foi ir para a recepção pedir comida.
Eu me sento em mesa ao lado dela, para ver se ela conseguiria me ver.

Em vão.

Ela ria de algo, junto com seu acompanhante. Eu estava ficando quente, eu tamborilava os dedos na mesa impaciente.

-Eu pedi nossos pratos—Niall se senta—Tomara que goste.

Assenti.

-Já falou com ela?—Niall pergunta

-Não... Ela ainda não me viu.

-Então a conversa esta boa...

Estava tudo bem, tudo bem mesmo. Ate que ela pega na mão dele e acaricia.

Meu corpo agora estava fervendo. Eu me levanto e vou ate a mesa.

-Oi Anja—digo perto da mesa

Ela me olha surpresa.

-Oi Zayn—ela diz com a testa franzida—O que esta fazendo aqui?

-Vim almoçar com o Niall.

-Ahhh... Legal, Oi Niall—ela acena sorridente para ele.

Niall responde e acena.

-Quem é ele?—pergunto de uma vez

Anja franze a testa mais ainda e me encara.

-Um amigo meu—ela responde

-Você que é o Zayn?—o ‘’amigo’’ pergunta—Prazer—ele estende a mão

Demora um pouco, mas eu aperto.

-Conhecem há muito tempo?—pergunto

-Sim—ele responde—Desde os... —Anja tampa sua boca

-Você já respondeu Xande—ela se levanta—Vou pagar minha conta

-Deixa que eu pago Angel—Xande se levanta—Faço questão

Angel?

-Angel?—pergunto quando ele sai

-É, Angel—ela diz—Você esta com ciúmes Malik?

-Eu não—respondo esganiçado—Por que você acha isso?

-Nada—ela responde—Vamos?

-Vamos—Xande responde atrás de mim—Tchau Zayn.

Eu não respondo

Eles saem e somem quando viram a esquina.

Eu respiro fundo e me sento na cadeira. Os pedidos já tinham chegado.

-O que foi aquilo?—Niall pergunta

-Nada—respondo seco—Agora coma.

Ele não pensou duas vezes e comeu.

Ciúmes?Eu não sei juro que não sei.
Ela é minha amiga, Eu sei disso, e é por isso mesmo que não quero que nenhum idiota pense que pode se aproveitar dela! Só isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário