sábado, 19 de abril de 2014

Cap.9- Vá se foder!


Anja POV’s

-Vamos Dulcy!—Liam a chama pela 3° vez

Eu e Liam já estávamos prontos, só esperando a Duh, para o jantar da Eleanor e Louis.

Para vocês entenderem: Eleanor é amiga da Roberta e Elena já que fizeram faculdades juntas. Foi através delas que conheci a Eleanor, a Dulcy a conhece através do Louis.

Liam estava vestido com uma calça Jeans escura e uma jaqueta com detalhes.

Já eu estava com um vestido metade vermelho metade branco, que ia ate o meio das coxas, o sapato vermelho, bolsa e meu celular.

-Parece que vai se casar mulher!—Liam reclama novamente

-Quero saber se você vai reclamar assim no nosso casamento—Dulcy chega à sala colocando um brinco

-Eu venho te buscar!—Eu digo—Podemos ir agora?

-Podemos—Ela responde

Saímos de casa e fomos em direção á Lange Rover preta, Abri a porta de trás do carro e entrei, Dulcy e Liam vieram logo atrás. Ele ligou o som e estava tocando  

Don't Wake Me Up do Chris Brown. 


Zayn estaria lá... Com certeza. Ele estava estranho ontem, estava seco comigo só riu uma vez de uma coisa boba. Como será sua reação hoje?

***

O carro parou em frente à casa do Louis, descemos do carro.

Liam segurou na cintura de Dulcy e a guiou até pararmos a porta da casa do e apertou a campainha. Sorri quando a porta foi aberta.

-Anja. –Roberta gritou assim que me viu. —Nossa achei que não viriam mais! Que demora. —ela reclamou me abraçando e depois mediu a Dulcy de cima em baixo.

-Você não cresceu nada né?—ela a abraçou—Que saudade baixinha!

-Á quanto tempo você esta aqui?—Dulcy perguntou ao sair do abraço

-Á cinco dias, o mesmo tempo que você viajou—ela responde—Oi Liam.

-Oi Betha—Liam sorri simpático

-Amigas. —Eleanor veio de encontro com nós. E eu a abracei sua felicidade estava explicita em seu rosto, ela estava radiante. 

-Parabéns. —disse próximo ao ouvido dela.

Dulcy e Liam a cumprimentaram e entraram, eu e Roberta ficamos, já que ela segurou meu braço.

-O Zayn esta aqui... E trouxe os amigos dele. —ela falou baixo

-Que bom. —digo

Ela me deu um tapa de leve e fomos para a sala. Tinha varias pessoas lá.

Parentes e amigos de Louis e Eleanor. Tinha gente ate que eu não conhecia!

Louis estava num canto da sala, junto com Niall, o de cachos que não sei o nome, Liam já estava lá, e Zayn.

-Anja—Elena se aproxima

-Oi Lena—sorri

-Vai falar com o Louis não?—Roberta pergunta

Ela queria mesmo que eu falasse com o Zayn e apresentasse os amigos dele, isso sim.

-Vou... Acompanham-me?—pergunto

-Claro—Roberta responde eufórica, que puxa Elena pelo braço.

-Lou, parabéns!Ainda não acredito que a Eleanor aguentou você por dois anos.

-Nem eu Anja—ele ri e me abraça—Pessoal – ele se solta do abraço—Quero que conheçam a Anja. Anja esses são Niall, Zayn e Harry.

-Niall e Zayn já conhecia... E Harry, soube seu nome hoje.

Harry sorri revelando lindas covinhas.

-E essas são minhas amigas—eu digo—Elena e Roberta.

-Olá garotas—eles dizem

-Nova por aqui Roberta?—Niall pergunta

-Não... Estávamos viajando, voltamos á poucos dias.

-Posso saber de onde estão vindo?—Harry pergunta

-Ibiza—Elena responde

-Ibiza?—Niall pergunta—Ô loco, lá é muito bom.

-Nos enjoamos de lá... Por isso voltamos.

-Vocês são as primeiras pessoas que vejo que enjoaram de lá.

-5 verões seguidos... Conseguimos enjoar—Elena diz

O papo estava indo bem entre eles, missão comprida. Já eu estava sobrando. Sai à francesa. Precisava beber alguma coisa e assim que o garçom passou fui obrigada a pegar uma dose de whisky e virar de uma vez só fazendo minha garganta arder.

-Vai com calma. —Zayn sorriu debochado e depois fez o mesmo que eu.

-Agora você esta falando comigo?—pergunto seca

-É que é estranho amigos transarem duas vezes e depois conversarem como se nada tivesse acontecido...Não acha?

An?

-Não! Já que não somos amigos! Quer saber? Vá se fuder—disse irritada e sai dali

Dulcy POV’s

Começou a tocar “Pusher Love Girl-Justin Timberlake”. Roberta, Elena e Anja estavam na pista de dança, como também não nego me juntei a elas. Os movimentos eram leves afinal estávamos em uma festa de famílias e não caia bem dançar feito vadias loucas, Eleanor se juntou a nós e nós três começamos a dançar depois todo mundo foi se misturando curtindo junto. Liam estava sozinho no final da sala quando meus olhos cruzaram com os dele. Mordi os lábios e ele retribui o com um sorriso sapeca só me observando, levantei o vestido um pouco deixando boa parte das minhas coxas de fora depois me virei o ignorando. Não demorou muito e eu senti mãos apertarem minha cintura depois meu corpo ser chocado em outro corpo. Liam. Revirei os olhos.

-Você esta me provocando?—ele sussurrou perto do meu ouvido

-Eu não—respondi—Esta de castigo se esqueceu?

-2 semanas é muito tempo Duh... —ele beijou meu pescoço

-Sola mento por você—me separei dele—Vou retocar minha maquiagem

Sai da pista de dança e fui em direção à escada. Como já tinha vindo aqui varias vezes sabia aonde era o banheiro. Entrei e peguei uma sombra preta e passei pela pálpebra.

-Dulcy?—Liam me chamou

-Aqui!—Gritei do banheiro

Ele entrou e fechou a porta.

-Estou arrumando a minha maquiagem. –As mãos dele passaram na minha cintura e depois pararam na minha bunda.

-Liam!—falei me virando para ele para encara-lo

–Que foi?—ele perguntou com uma voz de inocente como se não tivesse feito nada, apertou minha bunda e colou nossos corpos. Dando-me um beijo.

Abracei-o e nossos lábios se sugavam com ferocidade. Ele me deu impulso e o meu corpo saiu do chão, entrelacei minhas pernas na cintura dele.

Esbarrei deixando algumas coisas que estavam na pia cair no chão; causando um barulho enorme, não nos importamos e continuamos. 

Liam me sentou em cima da pia e o prendi no meio das minhas pernas e puxei os cabelos de sua nuca com força controlando os movimentos da sua cabeça. Ele apertou minha bunda, depois subiu e apertou meus peitos soltei um gemido alto e ele tapou minha boca. Abaixou meu vestido deixando meus peitos de fora e eu pude escutar as linhas estralando quase sendo rasgadas, mas graças a Deus não rasgou. Ele sugava toda a extensão do meu pescoço, seios chegando a minha boca sempre fazendo isso.

-A gente está na casa do Louis. —falei o lembrando de que não estávamos em um lugar apropriado.

-Por isso que digo que temos que transar aqui. —Voltou a me beijar.

-Nada disso. —parei o beijo. —Vamos embora.

-Quando o castigo acabar vou cobrar isso!—ele resmungou

-Pode cobrar—digo guardando minha maquiagem


Anja POV’s

A festa corria bem, todos pareciam alegres. Eu já tinha bebido cinco copos de whisk, e depois que eu mandei Zayn ir se fuder, ele não falou comigo. Eu nem fazia questão também.

Amigos? Afs, eu conheci ele esse ano á um mês atrás e já somos amigos? Ahhh tenha dó!

-Eleanor e Louis têm umas palavras para os amigos—Niall gritou aquele ali já estava bêbado.

-Gente. –Eleanor começou seu sorriso estava de orelha a orelha. —Vocês não tem noção o quanto eu estou feliz, ou melhor, o quanto estamos felizes. —ela olhou sorrindo pro Louis. —Já era para todos vocês saberem essa noticia, mas o Louis achou melhor contar pra todo mundo reunido. Não estamos apenas comemorando dois anos de casamento, e se preparem, pois serão anos de comemorações—eles estava emocionada. —Ai fala você não consigo. —ela passou a bola pro Lou.

-Estamos grávidos! –Louis disse sorrindo.

-EU VOU SER TIO!—Harry gritou indo abraçar o casal, esse também já estava bêbado.

Depois que varias pessoas foram abraçar os novos papais, foi minha vez.

-Parabéns Els—eu a abracei—Lou, vai ser pai! Fato histórico na face da Terra!—o abracei
-Obrigada Anja—Louis disse sorrindo

-Faz quanto tempo?—pergunto acariciando a barriga da Els.

-2 meses... Decidimos falar isso em um dia especial—ela responde

Dei passagem para os outros, e peguei uma taça de champanhe indo ate o jardim. E sentei em um banco e observei a lua, que estava cheia. Coisa eu gosto de ver.

-Desculpe—Zayn se senta ao meu lado

-Pelo que?—pergunto sem olha-lo

-Por não ter falado com você a festa toda... E achar que éramos amigos—ele responde

-Me desculpe por ter mando você ir se foder—o encaro

Ele sorri.

-Vou querer beijar você às vezes—ele diz

-E eu vou querer transar com você às vezes—digo normalmente

Ele ri alto, e me dá um beijo. 

Sua língua pediu espaço na minha boca, eu cedi, quando senti sua língua na minha com movimentos calmos e doces eu me derreti. 

-Segundo você era para nós dois sermos amigos... –murmurei.

-Somos amigos... –ele disse e fechou os olhos –Só que eu não tenho culpa do seu beijo viciar...—ele voltou a me olhar.

Então estamos fodidos. Completamente.

-----------------------------------------------------------------------
Look de Anja

Nenhum comentário:

Postar um comentário