sábado, 31 de maio de 2014

Cap.11 The proposal.




Anja POV’s

-Dulcy!—fecho a porta—Dulcy!

A chamo novamente jogando minha bolsa em qualquer canto.
Ela aparece na porta da cozinha com uma toalha branca na mão e me olha confusa.

-O que é?—ela pergunta

-Você poderia perguntar ao seu amiguinho que palhaçada foi essa que ele fez hoje?

-Que amiguinho?—ela pergunta—que palhaçada?

-O Zayn né boco—respondo—Eu estava almoçando com o Xande, ai ele aparece...

Ela me interrompe.

-Para e rebobina—ela diz—Xande?Ele esta aqui?

-Voltou—respondo—Mas essa não é questão. Ele fez uma cena lá... Querendo saber quem era o Xande, e tal.

-E você não pode ligar para ele?—ela arqueia a sobrancelha

-Não!—respondo firme—Ele estava com ciúmes Dulcy, CIUMES!

-E dai mulher? Normal.

-Normal uma caceta, não sou nada dele, namorada, esposa...

-Acho que você se esquece de que já transou com ele—ela volta para cozinha.

Eu a sigo.

-Então se for assim eu também deveria sentir ciúmes?—pergunto parando do outro lado do balcão da cozinha.

-Nunca vi você sentir ciúmes, mas tudo bem... Olha liga pra ele e resolve isso. Eu tenho um namorado: Liam Payne, e não Zayn Malik.

-Ahh é assim não é?—digo—Decente, é assim que a gente vê as 
coisas.

-Que seja—ela revira os olhos—Quer lasanha?

-Pergunta pro seu namorado: Liam Payne se ele quer!

Bato no balcão e vou direto para meu quarto.

Deito-me na cama de cabeça para cima e fito o teto.

Palhaçada ein Malik! Aquilo era ciúme sim! Agora ter logo de mim, que não sou NADA dele?

Se a Dulcy não ligou, eu ligo.

Pego meu telefone fixo do criado mudo e disco seu numero.

Chamou três vezes, na quarta ele atendeu.

-Alo?

-Malik... Sou eu.

-Anja!Oi

-Só estou te ligando para lhe informar: não sou nada sua, então não sinta ciúmes de mim.

-Ciúmes—ele pergunta sarcástico—Não se iluda garota...

-Não se iluda você! Aquilo foi ciúme sim, não me venha com não, porque sei que foi.

-E se for?—ele pergunta

Silencio

-Você é minha amiga... —ele diz—Não quero que nenhum marmanjo pense que pode se aproveitar de você.

-Somos amigos?—pergunto—Não sabia.

-Agora sabe!

-Tá, ok—bufo—Só liguei para isso mesmo... Ciúmes comigo, não cola.

-Meio difícil...

-Então é isso... Tchau.

-Anja espera—ele pede

Silencio novamente

-Nada não ele diz—Tchau.

Eu desligo o telefone. Essa foi o telefonema mais esquisito que já fiz.

Narrador POV’s
Dois meses se passaram.

Eleanor já estava de quatro meses de um menino Louis não poderia estar mais feliz, já que ele quer ter um ‘’time de futebol’’.

Dulcy e Liam estão mais apaixonados que nunca, ‘’mas nada de grude’’ como a própria Dulcy disse.

Anja e Zayn?Bem... Eles estão ‘’amigos’’ desde aquele telefonema. Mas faíscas saem deles quando se encontram—coisa que eles fingem que não veem—

Mas será que eles se rendaram ao desejo de ambos?

Anja POV’s

Imagine que só: Você é fã de alguém, dai você consegue um par de ingressos para o show dele, você pensa: ‘’que legal vou levar minhas amigas, já que elas também são fãs dele’ ’Muito bom né?

Pode ser... MAS SUAS AMIGAS NÃO VÃO POR CAUSA DE ENCONTROS AMOROSOS!

Essa é a minha situação!

Liguei para Alexandre só chamava e chamava nada de atender, 
tradução: Transando com alguém.

Roberta foi jantar com Niall.

Elena foi ao cinema com o Harry.

Dulcy e Liam nem se fala né?

Eu quero ir para esse show, mas não sozinha.
Ao menos que...

-Amigos servem para essas coisas né?—pego meu celular

Zayn POV’s

Sábado á noite no sofá da sala eu estou assistindo um dos meus filmes favoritos: Amizade Colorida.

“Quer perder peso”? 
Pare de comer.

Quer ganhar dinheiro? 
Vai trabalhar.

Quer ser feliz? 
Então encontre alguém que você ame e nunca deixe ele ir".

Meu celular toca olho na tela: Anja.

(N/A: será que é uma indireta do destino?).

Atendo rapidamente.

-Oi

-Eai Malik... Como você esta?

-Bem... E você.

-Ótima—ela responde—Somos amigos certo?

Endireito-me no sofá.

-Sim... Somos.

-Olha... Eu comprei dois ingressos para o show do Justin Timberlake, e tipo... Nenhuma das meninas pode ir... Eu pensei... Você quer vir comigo?

-Humm, eu sou sua segunda opção?

-A terceira para falar a verdade. —ela responde

-Sua sinceridade é comovente.

-Uma das minhas qualidades.

-E o Alexandre?—pergunto

- Inizierà? Stop!—ela diz em Italiano—Vamos, por favor! Amigos são para isso!

-Tá ok. —bufo—Que horas vai começar?

-Ás 21:00—ela diz—Você passa aqui ás 20:30 pode ser?

Eram 19:50.

-Ok—respondo

-Tchau—posso ouvir sua risada

-Tchau.
***
20:30 em ponto já estava na porta do Escala onde  Anja, liguei para ela e ela disse que já estava descendo.

Só agora pude ver a magnitude daquilo. Era enorme! Se o prédio já era grande imagine dentro? Nunca parei para olhar lá dentro, sempre meu único foco era Anja.

-Pronto Malik, já estou pronta.

Ela estava linda como sempre.

Com um vestido preto com uma manga só no braço que ficava perfeito no seu corpo, era colado no corpo. Seu cabelo estava cachado meio selvagem e seu salto deixava as suas pernas mais longas e sensuais.

-Até que enfim!—digo sorrindo—Mas valeu a pena esperar.

-Você também esta muito bonito—ela diz—Lindo quero dizer.
Entramos no carro e fomos em direção ao show.

**

Chegamos ás 21:09 por causa de um pequeno engarrafamento.
Ficamos no camarote vip que ficava de frente para o palco, e em baixo era uma pista enorme e meio redondo que por sinal estava lotada.

O camarote pareciam cabines e tinham assentos tinham dos pares de pessoas ali (parecia mais camarote de opera).

-Vai começar—Anja diz eufórica—Eu vou ver o JT!

Eu ri.

-Você nunca tinha visto ele?—pergunto

-Claro que já! Mas eu não me canso!

As luzes se apagaram e acenderam novamente, só que JT já estava no palco.

‘’This goes out to you, this is dedicated to you
Dedicated to you, dedicated to you, dedicated to you’’.

Anja começou a gritar como os demais. Ela parecia uma adolescente que esta vendo seu ídolo.

‘’It was such such a mellow, mellow, mellow day
When you walk by, the sun shine
Mellow, mellow, mellow day’’

Ela começou a cantar, e eu comecei a observar ela.Ela estava realmente bonita, reluzente, alegre.Ela dança devagar, meio sensual sem se dar conta.
**
Já estávamos no meio do show. Anja não parava de cantar e eu estava gostando daquilo, arrisquei algumas letras como Mirrors e Suit & Tie.

-EU AMO ESSA MÚSICA!—Ela gritou—E VOCE VAI DANÇAR COMIGO!

Hey, little mama, ain't gotta ask me if I want to
Just tell me can I get a light

(Hey, mamãezinha, não precisa perguntar se quero
Só me diga onde arranjar um isqueiro).

-Aprende!—ela disse—Fica atrás de mim

Eu fui para trás dela.

‘’ust tell me can I get a light
Roll you up and let it run through my veins
Cause I can always see the furthest stars’’

(Te enrolar e deixar correr pelas minhas veias
Porque eu sempre vejo as estrelas mais distantes)

Ela começou a dançar conforme á Pusher Love Girl, ela rebolava os quadris sendo sexy, e com aquele vestido estava realmente gostosa. Pude ver que ela sentia a música, ela dança loucamente sexy sem ser vulgar, era a palavra que a definia.

‘’When I'm on you
And I don't wanna ever come down
Off this cloud of loving you
‘’ Now you got me hopped up on that’’

(Quando estou em você
Não quero nunca descer
Dessa nuvem de amar você
Agora você me pegou curtindo isso)

Era frustrante saber que ela estava dançando daquele jeito na minha frente, e eu não poder á agarrar e beija-la. Éramos amigos...

‘’(Pusher love)
So high I'm on the ceiling, baby
(You're my drug)
So go on and be my dealer, babe
(Roll me up)
Cause all I want is you, babe, yeah
One more time’’

((Traficante de amor)
Tão alto que estou no teto, querida
(Você é a minha droga)
Então seja minha traficante, querida
(Me enrole)
Porque tudo que eu quero é você, querida, yeah
Mais uma vez)

-Olha vou te dar uma ajudinha

Ela mexia o corpo com facilidade, ela colocou a mão nos meus quadris e fez eu mexer com ela. "Me segue" ela sussurrou no meu ouvido. Investidas um para o outro, eu adorava sentir o corpo dela no meu.

‘’You're my little pusher love girl, ain't ya?
Just my little pusher love girl’’

(Você é minha pequena traficante de amor, não é?
Apenas minha pequena traficante de amor)

-Viu você esta dançando—ela diz sorrindo

-Parecendo um robô—digo olhando meus pés se movimentando—Mas estou dançando.

Ela se soltou e começou a dançar livremente. E eu fui na onda dela. Tinha homens olhando com desejo para ela.

-Vamos lá Malik... Faça!—meu subconsciente disse

Segurei na sua cintura e a virei para mim e a beijei, ela não relutou nem um segundo, pelo contrario investiu.

Eu já tinha perdido o controle e o juízo. Anja me beijava com vontade, Seus lábios eram precisos e experientes. Uma mão estava na minha nunca enquanto a outra bagunçava meu cabelo da nuca.

-Zayn—ela arfou se separando

-Eu sei o que você vai falar—disse com as nossas testas coladas—Eraos para sermos amigos e tal.

Silencio.

-Mas eu não aguento ficar tão perto de você e não fazer nada.
Ela me olhou fundo nos olhos.

-Então eu tenho uma proposta para fazer—eu continuei

-Que seria?

-Amizade Colorida.

-----------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário