domingo, 28 de dezembro de 2014

''4'' I wish Love...and Sex!


Anja POV’S
Eu vou matar o Zayn, trazer ele de volta e depois matar de novo repetidas e repetidas vezes durante o resto do ano.

-Zayn—digo docemente fazendo ele me olhar—Eu vou te matar trazer volta de e depois matar de novo repetidas e repetidas vezes durante o resto do ano.

-Mas por quê?—ele pergunta na defensiva

-Você já viu as roupas que as mulheres estão vestindo?—pergunto—Vestidos comportados... Sem nenhum decote.

-Aquelas três ali estão com decote—ele aponta para um grupo de mulheres

-Você já viu o meu decote para o delas?

-Que, que tem?—ele pergunta

-Eu sou a única pessoa deste lugar com este grande decote... Estou me sentido uma prostituta—cruzo os braços

-Você esta linda, como sempre! –ele bufou—Eu estou acompanhado da mulher mais linda do mundo—ele levanta meu queixo me fazendo o olhar—A mais sexy, rica, influente e misteriosa. —ele disse.

-Pelo menos é o que dizem as revistas... —digo sorrindo

-E eu estou afirmando.

-E não venha me bajulando, pois você também me enganou!—ele me olha rindo, se divertindo com a minha situação.

-Por que eu te enganei?—ele pergunta se fazendo de inocente

-Você disse que era um jantar só de nos dois! E isso pelo que vi, é um jantar da parte de um sócio seu.

-Posso ter me esquecido deste detalhe—ele dá um gole em seu whisky

-Idiota. —murmuro

-Malik!— Um homem de terno dos cabelos grisalhos vem até nos com uma um copo de whisky na mão.

-Kurt—Zayn acena—Esse é o sócio—Zayn sussusura só para eu ouvir

-Que bom que você veio—ele para seus olhos em mim—E que bela companhia você trouxe... —ele para no meu decote—Como vai senhorita

Ele pega minha mão e beija... Babando um pouco. Que homem esquifoso!

-Não sei para que o espanto—digo limpando minha mão disfarçadamente no meu vestido—Zayn já deve ter trazido outras companhias antes de mim.

-Creio que não—ele diz—Você é a primeira que vejo, na companhia dele.
Essa é novidade.

-Essa é novidade. –eu sorri.

-Antes eu achava que ele era gay... Até hoje, quando foi ao seu escritório e Katia disse que ele estava ocupado—ele sorri safado—E ouvi gemidos femininos vindo do mesmo.

-Chega não é Kurt?—Zayn interrompe

-Não—digo—Continue.

-Dai uma baita de uma morena saia da sala, toda desarrumada—ele gargalha—Se deu bem hein, Zayn!

Ele faz um gesto para que Zayn toque sua mão. Mas ele o olha feio e não toca.

-Tomou algo senhorita?—Kurt pergunta mudando de assunto

-O que eu gosto não tem aqui, desculpe.

-E o que você gosta?—Zayn pergunta curioso

-Vodka—digo sorrindo

-Posso oferecer meu whisky então?—Kurt estende seu copo para mim.

Para tudo e robobina!Esse velho babão esta me oferecendo seu copo de whisky, que percebe-se que esta babado? VELHO ESQUIFOSO¹ DUPLAMENTE!

-Não obrigada—respondo—Não gosto de whisky.

-Então tudo bem... Vou indo—ele pega minha mão novamente—Prazer em conhecê-la Senhorita...?

-Anja—respondo.

-Anja—ele repete analisando meu nome—O nome coincide com a dona.

Ele se retira indo para outro grupo.

-Parece que realmente se divertiu hoje não é?—pergunto o encarando

-Só foi para aliviar mesmo—ele dá de ombros—Ela apareceu lá... Quis dar, e eu não nego claro.

-Você é triste—digo pegando seu copo matando o gole do whisky

-Pensei que não gostasse de whisky—devolvo o copo seco

-Você achou mesmo que eu iria beber no copo daquele homem? Sou maluca, mas nem tanto.

Zayn POV’S

A festa estava fluindo bem... Anja estava sorrindo espontaneamente, então tudo ok.

-Quando eu cheguei nesta festa, pensei que você tinha me tirando do tedio e tinha me podo em outro—Anja diz colocando o 3° copo de whisky sobre a mesa que estávamos.

-Eu consegui tirar você do tedio?—pergunto surpreso—É para glorificar de pé senhor!

-Não conseguiu não—ela diz—Só estou meio alta—coisa que era verdade

A cada minuto que passava eu ficava encantado com Anja. Ela era divertida, sincera... Encantadora em todos os sentidos!

Começou a tocar uma música lenta que eu não conhecia. Anja paralisou. Seu olhar ficou perdido e estavam se enchendo de lagrimas.

-Esta tudo bem Anja?—pergunto preocupado—Você esta se sentindo mal?

Ela nada diz só tenta sorri e depois me olha.

- Dance comigo. —Ela murmura com uma voz rouca.

Ela se levanta, e me olha novamente, eu me levanto e fomos à pequena pista de dança improvisada no meio da sala.

Assim que nossas mãos se tocam, eu sinto que o nosso choque começa a percorrer em nossos corpos. Com um renovado sentido de desejo, puxo-a para o meu abraço, enrolando meu braço em volta de sua cintura, e começamos a dançar.

I wish you bluebirds in the spring
(Desejo-lhe passarinhos na primavera)

To give your heart a song to sing
(Para dar ao seu coração uma canção para cantar)

And then a Kiss
(E então um beijo,)

But more than this
(Mas mais do que isto)

I wish you Love
(Desejo-lhe amor)

Giramos percorrendo o grande espaço, girando e girando e girando ao tempo da música. Ela segue o meu comando e desliza em torno de uma mesa, para o piano, e para trás e para frente, enquanto as pessoas nos observavam.

And in July a lemonade
(E em julho uma limonada)

To cool you in some leafy glade
(Para refresca-la em alguma grande clareira)

I wish you health
(Desejo-lhe saúde)

And more than wealth
(E mais do que riqueza)

I wish you Love
(Desejo-lhe amor)

Parece um feitiço, com esta mulher encantadora, neste cenário fascinante com a silhueta da lua cheia brilhando ao fundo, essa mulher em meus braços, dançando uma música fascinante, cantada por uma voz aveludada encantadoramente...

My breaking heart and I agree
(Meu coração partido e eu concordamos)

That you and I could never be
(Que eu e você nunca poderíamos ter sido)

So with my best
(Então com o meu melhor)

My very best
(O melhor de mim)

I set you free
(Eu lhe deixo livre)

Ela ri de alegria absoluta, cativado por tudo o que eu sou, eu não posso parar de sorrir para ela murmurando, - Não há feitiçaria melhor do que você. —E beijo-a docemente.

Ela me retribui com um beijo quente, feroz, desejo...

-Me leve agora Zayn—ela sussurra no meu ouvido

A música ainda toca, mas pode ouvir claramente seu pedido.

-Vou te mostrar quem é boa de cama—ela sorri maliciosamente.

Aquela mulher, perdida e doce que dançava comigo em segundos atrás, tinha sumido... Seus olhos estavam escuros... De luxuria!

-Tem certeza?—pergunto

Ela sorri safada e me puxa para fora. Ela não deixa nem sequer me despedir de Kurt. Que se foda!

-Só para avisar—ela diz entrando no carro—Não estou bêbada... Três copos de whisky não me derruba.

-Ótimo—eu entro no carro—Não queria ser acusado de aproveitar de uma mulher bêbada.
Eu ligo o carro, em direção á minha casa.

Anja POV’S

Chegamos a casa dele, que era ENORME! Mas não liguei para os detalhes... Não naquele momento.

E fomos direto para seu quarto. Ele feroz não poupava suas mãos bobas... Ele estava louco para me ter, e eu também. Ele me jogou na cama com ferocidade.

Suas mãos desceram na minha cintura, passeando pela minha barriga e passando para baixo do meu vestido, ele me prendeu ainda mais em seus braços, então as sua mão então dentro da minha calcinha e... Puta merda!

Cravei minhas unhas nas suas costas deixei minha cabeça no seu ombro arfando, ele beijou meu pescoço, deu leves mordidinhas a cada contato eu soltava um gemido abafado.

Zayn... —arfei o nome dele.

-Você não sabe quanto esperei por este momento... – ele sussurrou com uma voz rouca no meu ouvido.

-Foram só cinco semanas de espera—eu sussurro

-Cinco eternas semanas para mim... –Ele sussurrou antes de tomar meus lábios novamente girei na cama pra ficar em cima dele. Procurei a boca dele e a beijei com violência e desejo e urgência.

-Mas não pensou duas vezes antes de traçar aquela asinha hoje essa tarde—digo recebendo beijos pelo meu corpo

-Esqueça-se de todos esses detalhes por esta noite. Desejo-te. Desejei-te desde que entrou naquele restaurante, e sei que você também me deseja. Não estaria aqui desse jeito se não me desejasse. Anja, por favor, fica comigo esta noite.

-Não vou me arrepender—dei de ombros

Senti quando os dedos dele tocaram a minha cintura por de baixo do vestido novamente, as mãos dele foram subindo lentamente até meus seios ele arrancou a parte de cima com urgência, fiz questão de tirar o resto, eu agora estava de calcinha e sutiã, me confortei sentada em cima dele, suas mãos desceram dando um apertão em minha bunda joguei o cabelo todo para o lado e inclinei meu corpo beijando a extensão do pescoço dele.
Ele deu um sorriso mais pervertido que eu já tinha visto abriu à gaveta do lado da cama pegou uma camisinha e colocou do lado da cama e mordendo os lábios inferiores voltou a me atacar.

Dei uma leve puxada nos lábios dele o fazendo levantar o canto da boca em um sorriso fraco.
Quando suas mãos tocaram minhas costas era como se minha pele queimasse ao seu toque, senti um arrepio passar por todo o meu corpo, nossos olhos se cruzaram e ele já estava tão perdido quanto eu. Sua língua brincava com a minha enquanto suas mãos subiram se enroscando em meus cabelos me prendendo a ele.
Trocamos de posição e Zayn ficou por cima de mim, ele tirou sua blusa colando seu corpo junto ao meu trocando calor comigo, percorreu um caminho até chegar aos meus seios desabotoando o feixe do meu sutiã e me olhando com aqueles olhos penetrantes sorriu como se eu tivesse dado algum presente a ele. Suas mãos eram quentes e me fazia arrepiar a cada toque.

Ele se posicionou entre minhas pernas e eu soltei um gemido leve e baixo, ele rasgou o pacotinho e colocou o preservativo. Quando ele entrou completamente em mim, senti um frio na espinha e minhas pernas ficarem fracas, nossos corpos se moviam em perfeita sincronia, minhas pernas estavam em voltas da sua cintura enquanto ele me entocava, quando ele me liberou, sentei no membro dele praticando movimentos devagar com as mãos espalmadas no peito dele enquanto ele segurava minha cintura.

Seus lábios encostavam aos meus causando pequenos choques, Minha respiração estava forte e meus cabelos grudando ao meu corpo. Ele me olhou sorrindo e soube que já tinha chegado ao ápice, eu rebolei assim que gozei com ele dentro de mim.

Minhas pernas ficaram bambas durante uns segundos e minha respiração estava cortada. Zayn saiu de cima de mim se deitando ao meu lado na cama e eu tentava controlar a respiração para voltar ao normal.

– Só uma? – perguntei provocando com a voz um pouco rouca

– Eu não estou cansado. – ri vendo o estado.

E fomos para a 2° rodada.
Zayn POV’S
**
-Que música era aquela?—pergunto a Anja que estava deitada sobre meu peito fazendo linhas imaginarias

-I Wish Love... Rachel Yamagata —ela responde

-E por que você ficou daquele estado?—pergunto me recordando

-Minha mãe sempre cantava essa música para mim antes de dormir. —pude ver um sorriso de canto se formar no rosto dela

-E cadê ela finalmente?

-Não quero falar sobre isso ok?—ela diz firme—Boa noite Zayn.

-Boa noite—responde pondo fim naquela conversa

Algo nada bom deve ter acontecido para ela agir desta forma...

I wish you shelter from the storm
(Desejo-lhe abrigo da tempestade)

A cozy fire to keep you warm
(Uma gostosa fogueira para mantê-la quente)

And most of all
(Mas, sobretudo)

When snowflakes fall
(Quando a neve cair)

I wish you love
(Desejo-lhe amor)

And most of all
(Mas, sobretudo)

When snowflakes fall

(Quando a neve cair)

Nenhum comentário:

Postar um comentário