domingo, 28 de dezembro de 2014

''3'' hoje tem que ser meu dia de sorte

Zayn POV’S

-Sim Anja... Eu estou te convidando para JANTAR!—dou ênfase em jantar

Eu estava no meu trabalho, à meia-hora tentando convencer a Anja á jantar formalmente comigo. Mas ela estava irredutível.

-Você não acha que já me chamou para jantares demais?

-Com este, são dois. Não é tanto assim... E já faz cinco semanas que não saímos.

-Como é este jantar? Digo a vestimenta...

-Ah... Tanto faz.

-Nua então—ouço seu riso abafado

-Nua só na minha cama!

-Não si iluda rapaz...

-Então? Você vai?

-Passe aqui ás 8:20...né?

-Isso—respondo

-Se você tiver sorte, eu estarei arrumada e vou para esse jantar.

-Serio?—pergunto com um tom de ‘fala serio’’

-É pegar ou largar.

-Ok—reviro os olhos—Até amanha então...

-Até—ela desliga

Na verdade não é um jantar só eu e ela... Na verdade um sócio meu, Kurt, vai dar uma ‘’festa’ ’não dessas que ela gosta, mais foi o único meio de convencer ela á ir comigo.

-Sr. Malik—Katia me chama pelo telefone—A Snr. Cintia esta aqui fora querendo vê-lo.
Saco!

-Pode mandar entrar—respondo afogando minha gravata.

Cintia era uma peguete minha... Na verdade quando quero ‘’companhia’’, eu ligo para ela, que vem correndo... Como uma cachorrinha. E ela é uma!

-Olá gatão!—ela entra na sala

Eu me levanto ficando de pé na parte da frente da grande mesa, de frente para ela.

-Olá... —digo dando um sorriso malicioso

-Vim te ver... —ela abre minhas pernas se encaixando entre elas—E te fazer uma surpresinha. —ela agarrou meu pescoço e dei um beijo calmo

-E posso saber que surpresinha é essa?—sussurro contra seus lábios

-Uma coisa que você gosta muito... E que só a mulher pode te dar.

Desde que ela apareceu no meu escritório sabia que ela iria me dar... Como disse: Cachorra.

-Então... —me separo dela—Vá fechar a porta—ordeno

Ela sai desfilando com seu microvestido preto quase que dá para ver seu útero, ela tranca com chave e volta sorrindo tirando os sapatos.

-Pronto?—ela pergunta dando chupões no meu pescoço

-Você que tem que estar preparada para receber o que vou te dar.

Joguei Cintia com força sobre a mesa. Rasguei sua calcinha e a penetrei com dois dedos. Cintia estava bem molhada, e gemia descontroladamente em cima da mesa.
Suas mãos estavam segurando a mesa, enquanto ela se contorcia sobre meus dedos, belisquei seu clitóris e ela gritou.

Ela já estava prestes á gozar, quando tirei meus dedos de lá. Ela se sentou na mesa e me puxou com suas pernas, me colocando no meio das mesmas, tirou minha camisa com ferocidade, e passou a mão por todo meu tórax.

Seus olhos pegavam fogo, seus dentes estavam pressionados um contra o outro. Ela era gostosa, e agora eu precisava dela para me aliviar. Ela puxou meus ombros para si e tomou meus lábios. Nossas línguas eram apressadas, o beijo era com urgência, não tinha um sentimento explicito ali, a não ser o desejo.

– Vai Zayn, faz o que você sabe fazer de melhor comigo, me fode, me fode gostoso, como você sempre fez... –Cintia gemeu em meus ouvidos.
Arrepiei-me todo ao escutar sua voz tão perto, e pedindo para fodê-la já não havia mais controle sobre o meu próprio corpo.

Mordi o lábio inferior e ás pressas, tirei minha boxer, fazendo meu membro pular para fora pulsante. Cintia apertou-o e sorriu maliciosa.

-Grande e grosso, como sempre... —disse arrastado, mas eu estava muito ocupado para achar graça no que ela me dizia só queria me aliviar.

 -Vai Zayn, me fode! –pediu em meio á gemidos perto do meu ouvido, ela passava sua mão por todo seu corpo, e aquilo estava me deixando ainda mais excitado. Apertei seus seios e ela gemeu alto.

Aproximei seu corpo ao meu e penetrei-a com vontade. Fui tão forte, que Cintia gritou e deu um impulso para trás, a entocava com força, ela arranhava todo meu tronco, e mordeu meu pescoço. Ficaria com alguns hematomas, afinal, aquela mulher era um bicho.
Segurava em seu quadril e ela mantinha suas pernas enroscadas em minha cintura e suas mãos presas á mesa. A mesa rangia, eu estava ofegante já, mas Cintia, apenas parecia se deliciar com aquilo.

-Vai Zayn. Oh, mais rápido! Isso! Me arromba Zayn, eu sei que você gosta disso! Awn Zayn, eu vou... Mais rápido, eu estou... Awn!

Ela não parava de gemer, então enrijeceu seu corpo, sua vagina mastigou meu pau e seu líquido escorreu por mim. Eu ainda não estava satisfeito. Bombardeei-a mais algumas vezes e depois gozei.

Sai dela e coloquei meu membro para dentro da boxer novamente, ela estava suada e ofegante com um sorriso de puta nos lábios, ela levantou seu tronco da mesa e olhou nos meus olhos sorrindo.

-Você é perfeito—ela veio para cima de mim tentando me beijar

-Já teve o que queria—fecho o zíper—Agora sai.

Ela revira os olhos concertando o vestido e se levanta da mesa.

-É sempre assim—ela se abaixa para pegar o sapato—Me come e me manda em embora... Como se eu fosse uma cachorra.

-E você não é?—pergunto sendo óbvio

-E você gosta não é?—ela vem para cima de mim novamente

-Porra Cintia!—me separo dela—Já mandei você ir embora.

Ela se separa, jogando seu cabelo para o lado.

-Te verei hoje à noite?—ela pergunta seca

-Não—abro a porta—Vou para um jantar de negócios.

-Ok—ela me dá um selinho—Até outro dia.

Ela sai, e eu fecho a porta. Eu bufo alto, vejo que as coisas que estavam em cima da mesa estão espalhadas por todo o chão. Sento-me no sofá branco que tinha ali. O cheiro de sexo ainda estava presente... O doce sorriso de Anja vem a minha mente. Sinto-me culpado... Culpado por ter comido a Cintia segundos depois de ter convidado ela para um ‘’jantar’’ como companhia. Era primeira vez que senti arrependimento em ter transado com uma mulher.
-Que porra esta acontecendo comigo?

Anja POV’S

Tedio... Eu estava no mais puro tedio. Estava passando algo na TV que eu não fazia questão de saber, estava jogada no sofá e meu cabelo supostamente estaria uma bagaça!
-Como estou?

Dulcy aparece na sala com um vestido rosa bem claro e comportado, e com uma grande mala no lado. Ela iria viajar para casa dos sogros em Londres, ficariam duas semanas. Já sentia o tedio duplo me dominando.

-Esta uma nora respeitável!—me levanto do sofá sorrindo—Nem parece à cachorra que se acaba em uma balada.

-Obrigada pelo elogio—ela mostra o dedo do meio

*DINGG DONGG*

A campainha toca só poderia ser o Liam. Dulcy corre e se equilibrando ao mesmo tempo ate a porta, ela abre e agarra o Liam.

- Me poupem da putaria de vocês! –digo tocando uma almofada na Dulcy. Agarrou bem na bunda.

-Eu to nervosa Liam... —Dulcy diz o deixando entrar

-Como se você não os conhecem antes Duh—ele puxa sua cintura para ele

-Eu sei... Mas é que...

-Shiiu. —ele colocou o dedo na boca dela a fazendo silenciar –Ela já te conhece, e já te adora...Lembra?

Se Dulcy não se lembra eu me lembro...Teve um dia que Dulcy ficou com o celular do Liam na mão. Dai chega uma mensagem de uma tal ‘’VIDA’’ no celular, Claro que ela pegou e leu a seguinte mensagem:’’Eu adorei a Dulcy...se não se casar com ela, vou sequestra-la para mim! Beijos sua mãe’’

-Ok!—ela respira fundo—Vamos?

-Vamos—ele sorri e pega sua mala—Tchau Anja.

-Tchau Vadia—Dulcy pega sua bolsa

-Tchau cachorra.

Ela me mostra a língua e sorri, ela sai deixando-me sozinha naquele tedio! Eram 8:00 ainda...
-Melhor do que ficar mofando aqui—murmuro me levanto

Malik... Hoje foi seu dia de sorte!
***
*Triiiimmmmmmmm*

O interfone toca largo meu lápis de olho em cima do balcão.

-Oi—atendo

-Snr. Hausenback, o Sr.Malik esta aqui embaixo—o porteiro diz.

-O manda esperar ai, que já estou descendo.

Desligo pegando as chaves e minha pequena bolsa. Checo meu look em frente ao espelho perto da porta.

Meu vestido era curto e preto básico, tinha um decote em ‘’V’’ bem cavado, meu cabelo estava solto e natural.

-Tchau tédio—digo fechando a porta
Zayn POV’S
Estava a 2 minutos esperando Anja...

Só pode ser sacanagem... —meu subconsciente diz babando

Anja estava de pé na entrada do prédio com um vestido curto e um decote que qualquer um babaria. Ela estava linda... Ou estaria me pirraçando.

-Esta me pirraçando?—pergunto enquanto ela vem ate mim

-Só porque me visto bem, não quer dizer que estou te pirraçando—ela me olha—Quem sabe...Talvez.

-Esta linda—digo abrindo a porta do carro.

-Eu ou o meu decote?—ela entra no carro

Fecho a porta do seu lado, e vou até o meu lado.

-Os dois—entro e fecho a porta

Acelero o carro, e saímos da 4° avenida. Eu batia os dedos de forma ritmada no volante, Anja estava quieta no seu canto fitando a paisagem, ela estava quieta demais... Estava um pouco curioso.

-Sua tentativa de esconder seus chupões, falhou—ela quebra o silencio.

-An?—me finjo de desentendido

-Não se faça de sonso Malik... Ambos sabemos que você não é.

-Ok—eu suspiro—Me fizeram uma visitinha hoje...

-Que bom para você—ela diz em um tom indecifrável—Era boa de cama?

Por que diabos ela fez essa pergunta?

-Digamos que sim... —respondo

-Esse digamos que sim me parece um... É o que tinha na calçada—ri do jeito que ela falou

-Vai me mostrar que é boa de cama?—pergunto rindo sem tirar os olhos da estrada

-Se este for seu dia de sorte... Sim. —ela olha para fora


Hoje tem que ser meu dia de sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário