domingo, 17 de agosto de 2014

Cap.17- Welcome Little Tomlinson


Anja POV’s

-Eu vou finalmente almoçar, depois você me manda as fotos para eu ver—fecho a porta de casa.

Estava fazendo photoshoots para a Prada desde as 08h00 da manha, Decide almoçar em casa mesmo, estava sem saco para fazer pedidos. Bufei alto e joguei minha bolça em cima do sofá.

-Servida?—Dulcy apareceu atrás de mim com um prato de bolo de pudim, sua especialidade.

-Aah agora lembra que tem uma amiga?—perguntei—O que você esta fazendo aqui sua ingrata?

-Que eu me lembre dessa casa também é minha—ela mostrou a língua e se sentou no Divã—E eu queria comer algo, não tinha nada que eu queria na casa do Liam—ela deu uma colherada no bolo—E vim para cá, para ver se tinha algo que me agradece.

Revirei os olhos e ri me sentei no sofá, ficando de frente para ela.

-Me conte como foi lá com o Liam—disse me lembrando do evento

Depois que sai da casa do Liam naquele dia, Dulcy não apareceu mais aqui. Resultando em três dias que ela não veio aqui.

-Aah... Você sabe, foi apenas sexo—ela respondeu envergonhada comendo outro pedaço do bolo.

-Eu sei disso... —revirei os olhos—Me conta como foi.

-Eu não... Ficar falando o que eu fiz com meu namorado? Você sabe que nunca falo sobre isso.

Dulcy era assim, reservada quando se tratava das intimidades com Liam, só falava pouca coisa. Muito pouca.

-ok, ok—disse vencida.

Ela ficou olhando o nada e suspirou.

-Só posso te contar uma coisa... —ela respirou fundo—Eu fiz massagem boca a boca no amiguinho dele

Arregalei os olhos e abri a boca. Não acredito que ela fez aquilo.

-Você fez boquete nele?—perguntei ainda sem acreditar

-Ai, não fala assim... Pareço que fiz uma coisa horrível... Ou será que fiz?—ela perguntou preocupada

-Não Duh—gargalhei—É seu namorado. Só estou surpresa que VOCÊ fez isso.

-Nem eu—ela riu—Só caiu à ficha, quando engoli tudo.

Ela se deu conta que falou demais, arregalou os olhos e tapou a boca.

-Dulcy o que você fez naquela noite? Está melhor que eu.

Eu nunca tinha feito isso... Nunca mesmo, nem tentar eu tentei.

-Ai para Anja—ela falou envergonhada—Não falo mais nada agora.

-Você esta reclamando de que? Imagina quando a Roberta te ver.

-Nem precisa... Ela fez questão de me ligar no dia seguinte para perguntar como foi.
Ri alto. Roberta não era certa da cabeça mesmo não.

-E você e o Zayn?—ela perguntou

As pessoas faziam questão de sempre me perguntar isso?—ok que só ela e o Xande me perguntaram isso—Uma coisa que eu enrolava para responder. Eu nunca tinha uma resposta na ponta da língua. Éramos amigos? Sim. Já transamos?Sim.

Eu ficava sem ter o que responder. Mas não importava quantas vezes me perguntem, sempre irei responder.

-Estamos bem.

-Com assim?—ela perguntou

-Ah... A gente é amigo, mas seu pega. O que você quer que eu diga?

-Vocês tem se encontrado?

-Ontem me esbarrei com ele em um pub. Foi legal—sorri ao me lembrar.

Ficamos em silencio depois disso. Comi na mão mesmo o bolo da Duh, que estava bom.

-E ai... Você engravidou naquela noite?—perguntei limpando minhas mãos

Dulcy se engasgou com o pedaço do bolo. Ela não gosta dessas perguntas sobre gravidez direcionada a ela. Era ate engraçado ver o desespero dela.

-Que pergunta é essa?—ela perguntou sanando a tosse

-Querida, você fez de tudo naquela noite, de tudo mesmo—falei me referindo a sua proeza que ela fez—Vai que você não ficou?

-Não, eu não fiquei—ela disse convicta, como se quisesse dizer a si mesmo.
-Usou camisinha?—perguntei

Ela abriu a boca para responder quando Pusher Love Girl do J.T a interrompeu. Era o Louis.

-Fala Boo—atendi
-Anja do céu—ele gritou—Você não vai acreditar.
-O que? Fala logo
-A Eleanor entrou em trabalho de parto e exigimos que você e as meninas estejam aqui.
-O que?Em que hospital vocês estão?—perguntei já me levantando
-Santa Mônica.
-Ok, estamos indo para ai.

Desliguei o celular e peguei minha bolça.

-Duh, liga para as meninas e fala para elas irem para o hospital Santa Mônica.

-O que? Por quê?—ela perguntou confusa

-A Els, vai ter o bebe. Liga logo.

No mesmo instante ela saca o celular.
*

Eu e Dulcy chegamos ao hospital tempo depois. Os meninos já estavam lá. Roberta e Elena não tinham chegado ainda.

A enfermeira me informou que Louis tinha entrado com Eleanor para ficar do lado dela.
-Está demorando—Harry disse ao meu lado

-Quando Louis me ligou, ela ainda estava com cinco centímetros de dilatação... Relaxa—disse

Zayn estava sentado na cadeira que ficava atrás de mim, de todos nos ele e Niall eram os únicos sentados. Ele suspirava alto como se estivesse incomodado com algo. Aproximei-me dele.

-O que foi?—perguntei me sentando ao lado dele.

-Não tinha outra roupa (¹) para você vir?—ele perguntou

Franzi o cenho sem entender.

-An?—perguntei

-Aquele recepcionista não para de olhar pra você... Para suas pernas.

Eu não tinha reparado nesse tal recepcionista. E o que tinha a minha roupa?

-Eu sai de casa do jeito que eu cheguei do trabalho—respondi—Não tenho culpa de ser assim.

Ele riu, mostrando aquele sorriso lindo que só ele tinha.

-Realmente não tem... Linda desse jeito, e minha—ele disse entrelaçando nossos dedos.

-Sua?

Ele me olhou e desfez o sorriso. Ele se deu conta do que disse, E se deu conta de que não me agradou.

-Minha amiga—ele disse sem graça—O que mais seria?

-Não sei... Você que com ciúmes do recepcionista Zayn!—minha feição de meiga se desfez

-Eu só estou tentando te proteger dessas caras que te comem com os olhos—ele passou as mãos pelo rosto exasperado—E se eu estiver com ciúmes esmoeu só quero seu bem, Anja.

-Eu não sou nada sua, já disse.

-Que teimosia. Você é minha sim, querendo ou não —ele me olhou fundo—Mesmo que só sejamos amigos—ele disse em um sussurro

Eu pensei um pouco. Ele só queria me proteger. De que? Dos outros homens?Eu não tinha olhos para nenhum outro, mas ele não sabia disso.

-Desculpe essa minha grosseria—suspirei—É que eu nunca tive ninguém para sentir ciúmes de mim, e não sei lidar com isso sabe? Não sei se fico contente pela proteção, ou irritada por não ser nada da pessoa. Eu quero que dure o que tem entre nós dois, mas tenho medo de estragar tudo.

Ele sorriu de canto e depositou um beijo na minha testa.

-Tudo bem... Eu também fico sentindo ciúmes do nada—ele disse

Sorri. Senti minha boca seca, fazia 2 horas que não bebias nada. Levantei-me e fui em direção ao bebedouro que ficava junto ao balcão da recepção.
Coloquei o copo descartável no bebedouro e liguei o registro. Enquanto enchia, decidi analisar o recepcionista.

Ele era de tamanho médio, olhos castanhos escuros, cabelos negros e pele clara. Não era feio, mas não me atraia em nada.

Desliguei o registro e peguei meu copo. Virei meu corpo de leve, e Zayn tinha razão, ele estava me devorando com os olhos. Ele me olhava de cima a baixo parando nas minhas pernas, ora mordia os lábios, ora umedecia. Fiquei com raiva disso, joguei o copo no lixo e fui me sentar do lado de Zayn.

Ele me olhou, e com certeza viu o que aquele sujeito estava fazendo. Ele continuava me olhando, e estava me irritando. Sem hesitar puxei Zayn para mim e o beijei.

Zayn POV’s

Não estava esperando isso dela, não aqui. Aquilo não era real não poderia ser real.
Durante todo o tempo que aquele recepcionista filho da puta estava olhando para ela, eu estava me segurando para não beija-la e mostrar para ele que ela era de certa forma MINHA. E agora ELA esta me beijando.

Isso é bom demais para ser verdade.

Suas mãos bagunçaram sensualmente meu cabelo me deixando ainda mais extasiado. Os lábios e o beijo de Anja eram diferentes de qualquer outro que eu já tinha dado. Não tinha um pingo de romantismo diferente de outras mulheres, mas desejo e ou pouco de selvageria. Eu correspondia o beijo com o mesmo fervor.

Ela se separou e sorriu. Disfarçadamente ela se virou para a recepção. O homem estava coma acara no computador piscando varias vezes, sua feição era de decepcionado.

-Tom filho da puta—ela sussurrou

Ela me usou. Senti-me mal, eu fui usado por uma mulher, por ela. Na maioria das vezes sou eu que uso. Mas ela me usou para mostrar para o sujeito que não queria nada, e estava comigo... Eu deveria ficar triste ou feliz? Essa mulher me enche de perguntas internas.

Anja POV’s

O viadinho não estava, mas me olhando. Sorri de canto e olhei para Zayn.

-Por que fez isso?—ele perguntou

-Você não queria que ele parasse de me olhar? Conseguiu

Ele riu pelo nariz. Olhei para o pessoal que me olhava estatelados, principalmente Dulcy.

-Chegamos gente—Roberta passou pela porta de entrada—Perdemos algo?

-Além de a Anja ter dado um belo beijo no Zayn... Não nada—Liam boca de motor respondeu

-O que?—Roberta quase gritou; recebendo um shiuu da enfermeira que passava.

-Como assim?—ela perguntou com a voz baia

-Tinha um OTÁRIO a comendo com os olhos, e ela resolveu mostrar que não estava sozinha. —Zayn respondeu, destacando o otário.

Assim que o recepcionista se mexeu na cadeira desconfortável Roberta sacou que era ele.

-E o bebe já nasceu?—Elena perguntou

-Louis ainda não saiu de lá—respondeu Harry, que estava suando—Será que aconteceu algo?

-Calma Hazz... Noticia ruim vem rápido—Dulcy disse o tranquilizando

Todos estavam nervosos com a demora. Menos Niall, nem parecia que seu melhor amigo iria ser pai ou que o bebe estava demorando a nascer. Sua feição (²) de despreocupado se desfez quando Betha se sentou ao seu lado. Hmm... Esses dois.

Meia hora se passou e nada. Um sono do nada se fez em mim, estava lutando para não dormir no ombro de Zayn.

-Se essa criança não nasceu eu mesmo vou arranca-lo de dentro da Els. —Roberta disse balançando seus pés impacientes.

-Não precisa Betha, ele já nasceu—Louis surgiu com um avental azul bebe e uma touca na cabeça—Meu filho nasceu!

Roberta foi a primeira a gritar e ir abraça-lo.

-Aeee—Zayn gritou—Fala ai cara, eles estão bem?

-Estão Zayn—Louis respondeu sorrindo—Meu filho é lindo

-Ele não tem cara de joelho?—Niall disse rindo recebendo um tapa da Roberta.

-Não... Puxou a mim—Louis disse convencido

-E porque demorou tanto?Esatva quase dormindo já—disse colocando minhas mãos no bolso da jaqueta

-A dilatação demorou a ficar ideal—ele respondeu

-Eu quero ver ele—Elena disse

-Eu também.

-Eles o levaram para o berçário.

-E a Els?

-Tá acabada—ele respondeu sorrindo—Ela foi transferida para um quarto.

-Louis leva a gente para ver o bebe logo—Dulcy disse

Ele assentiu e foi na frente. Aquilo estava uma Algazarra, nem parecia que estávamos em um hospital.

-Calem a boca rebanho! Isso ainda é um hospital!—Louis disse pouco antes de chegar ao berçário

-Vai Louis, mostra qual é—Roberta disse impaciente.

-Aquele ali—ele apontou para o terceiro braço. Ele estava dormindo de barriga para cima com os bracinhos para cima e as mãozinhas fechadas.

-Que lindo—Elena disse em prantos

-Cara... Que pequeno—Niall disse com a mão na boca

-Ele saiu de você Não acredito—Harry disse rindo

-Meu afilhado é muito lindo gente—Dulcy disse batendo a mão animada

Nós tínhamos um esquema sobre os futuros afilhados. A mais velha seria madrinha da primeira que tivesse um filho—caso da Els e Duh—se a Duh tivesse Els seria a madrinha, se eu tivesse Betha seria, se Betha tivesse eu seria, se a Lena tivesse Betha seria e assim vai.

-Eu estou cansado—Lou disse encostando a testa do vidro

-Por quê? Você não fez nada—Zayn disse

-Quando você ficar não sei quantas horas dando força a sua mulher, e sua mão ser esmagada por ela a gente conversa.

*
O medico liberou a nossa entrada no quarto da Eleanor para visita. Ela ainda estava acordada com o bebe nos braços. Ela estava boba com ele

-Ele demorou tanto... Nossa filho, você deixou a mamãe cansada—Eleanor disse passando a mão pelo cabelo dele

-Ele tem nome?—Harry perguntou

-Sim, Thomaz—Louis respondeu.

-Thomaz William Calder Tomlinson (³).—Eleanor completou

Então... Seja bem vindo Thomaz William Calder Tomlinson.

Roberta POV’s

Depois de babarmos no pequeno Thomaz, cada um foi para sua casa, daqui a três dias ele e Els vão para casa.

Chegando em casa, Elena e eu fomos direto para o banho, certeza que Lena iria capotar na cama, mesmo sendo 18:40 da noite ainda, e eu como sempre estava com fome.
Coloquei um short preto e uma blusa de alça também preta.

-Você não estava tão curto assim... —murmurei encarando meu short através do espelho.

Dei de ombros e fui para a cozinha. Procurei algo para comer... Nada. Bufei alto e peguei o resto de pacote de salgadinhos. Liguei a tevê e mapeei vários canais, até que Last Friday Night da Katy Perry me fez parar.
Joguei-me no sofá enquanto via a transformação da ‘’Kathy Beth Terry’ ’o resto do salgadinho acabou e eu ainda estava com fome.

Levantei e fui para o quarto da Elena. A porta estava fechada.

-Elena—bati na porta

-O que?—ela disse do outro lado

-O que tem para comer?

-Sei lá... Vê no armário, tem tanta comida lá.

-Já olhei... Não tem nada que eu queria—falei manhosa

-Posso fazer nada.

-Você é uma irmã má! Não me alimenta.

A porta foi aberta e uma Elena com cara de sono e irritada apareceu.

-Tem um macarrão instantâneo de frango no 3° armário. De nada.

Ela fechou a porta com força.

É macarrão instantâneo para o jantar hoje... Do que adianta ser milionária e ter que comer ‘’miojo’’ no jantar.

Make It Bun Dem do Skrillex passava agora na TV. Comecei a dançar de um jeito estranho indo ate a cozinha, peguei o pacote de miojo e coloquei no balcão.

DING DONG.

Não estava esperando ninguém. Joguei meu cabelo para o lado e fui atender a porta.

-Espero que esteja com fome—Niall disse em pé na porta e com uma sacola na mão.

Sorri ao vê-lo ali.

-Você leu meus pensamentos—dei passagem para ele entrar

Ele pediu licença e entrou.

-Hoje serei o Chef Horan, como prometido. —ele disse rindo colocando a sacola no balcão—Pronta?

-Sempre estou pronta para comer.

-Você é das minhas... —ele disse mordendo os lábios me olhando de cima a baixo corei no mesmo instante.

-O que você vai fazer para comer?—perguntei o fazendo me olhar

-Minha especialidade Gaspacho Andaluz.

-Que bom, maravilha

Ele abriu a sacola e pegou um vinho francês de 1995.

-Vamos começar com os temperos—ele pegou alguns temperos e começou a cortar—me conte mais sobre você Betha.

-Não tem nada para contar... Já falei tudo naquele jantar daquele dia—me encostei-me A e no balcão, e analisei sua roupa. Blusa branca e uma bermuda creme. Ambos da minha loja.

-Essa roupa é da minha loja?

Ele se olhou de cima e sorriu.

-Sim. Gosto das roupas de lá.

-Ótimo. Deixando eu e Elena mais ricas—sorri

-É bom contribuir com meninas tão lindas... Ainda mas você—ele abriu vinho. Ele despejou o liquido escuro em duas taças, e entregou a minha. Bebi e estava excelente.
Enquanto Niall preparava a comida, ele ficava me olhando. Da comida para mim, de mim para a comida.

-O que foi?—perguntei

-Eu fico pensando às vezes, como eu nunca te conheci antes... E o engraçado é que para que a gente se conhece há muito tempo.

-Verdade.

Realmente eu e Niall tínhamos uma afinidade. Não tão grande nem tão pequena, na medida. Afinal coisas demais enjoam e perde a graça.

-Destino?—ele perguntou arqueando as sobrancelhas

-Não acredito em destino, mas adoro o acaso.

Conversamos muito, bebemos também. Não deixei beber além da conta, pois ele iria dirigir. Uns 15 minutos mais tarde o Gaspacho estava pronto, o cheiro e a aparência já estava me dando agua na boca, se eu estava com fome antes agora minhas tripas suplicavam por aquilo.

-Você não deveria ter feito isso... —disse de boca cheia

-Por quê? Está ruim?

-Não. Pelo contraio... Esta maravilhosa. Vou te escravizar por isso.

-Você me escravizar? Esse papo me agrada—ele disse malicioso.

Opaa!

*
Terminando de jantar, ajudei Niall a lavar a louça. Enquanto ele guardava suas coisas, coloquei mais vinho para mim, me sentei no balcão e bebi o vinho.

-Acho que já vou indo. —Ele disse se se encostando na pia, ficando de frente para mim e cruzou os braços, forçando os músculos. Aquilo era uma miragem?

-Eu gostei da comida... Tem que fazer mais para mim.

Ele desencostou da pia e veio a te mim. Separou minhas pernas e se encaixou entre elas.

-Fazer o que?—ele sussurrou—Esta me dando ideias?

Aquilo revibrou em todo o meu corpo. Aqueles olhos, aquela boca... Ele. Estava me segurando para não falar uma besteira.

-Estou falando do jantar... —falei o olhando fundo—É que tipo de ideias eu te dei?
-Melhor não saber... Não agora.

Ele passou os dedos pelo meu rosto, pegou uma mecha de cabelo e colocou atrás da orelha. Seus dedos estavam gelados, e fazendo arrepiar.

-Esse seu short esta me desconcentrando... —ele disse com dificuldade

Olhei para meu short. Minhas coxas estavam juntas e maiores por eu estar sentada. Olhei para ele e ri nasalmente.

-Tinha esquecido de trocar...—expliquei

-Para falar a verdade você inteira me desconcentra.

Levantei as sobrancelhas em forma de surpresa. Eu sabia que ele queria algo comigo mais afundo desde que fomos jantar, mas o que ele estava fazendo comigo era golpe baixo. Sua voz já era boa, sussurrar é maldade comigo.

Bebi mais um gole do vinho, sempre olhando para ele. Niall passava de leve seus dedos sobre meu braço, mordi meu lábio. Só o vi balançando a cabeça negativamente com uma feição de agonia, quando ele domou meus lábios.

Meus braços se enroscaram em seu pescoço, suas mãos desceram pela lateral do meu corpo, e subiu para minhas costas. Automaticamente minhas pernas se enroscaram em sua cintura, o trazendo para mim, suguei sua língua o fazendo soltar um gemido baixo. Sorri entre o beijo. Niall enrolou meus cabelos em sua mão e puxou me arrancando suspiros; ele sabe jogar.

Meus dedos entrelaçaram em seu cabelo da nuca, fomos diminuindo. Ele mordeu meu lábio inferior de leve e me olhou.

-Uau—ele disse com os lábios vermelhos.

Sorri me escondendo em seu pescoço.

-Melhor você ir... —disse me recompondo

-Esta me expulsando?

-Não Niall, mas esta ficando tarde, e eu não respondo pelos meus atos enquanto você estiver aqui.—respondi

-Ok... Mas vou te ligar—ele advertiu saindo de perto de mim

-Ok... —desci do balcão

Levei ele ate a porta e abri o mesmo.

-Não vai me dar um beijo?—ele perguntou fazendo beicinho

-Já te dei hoje

-Nem de despedida?

Fui ate ele e dei um beijo em seu rosto.

-Não era esse, mas tudo bem.

Sorri e lhe dei um selinho

-Feliz?—perguntei sarcástica

-Só vou ficar realmente feliz quando eu arrancar esse seu short—ele parou e ficou vermelho—Tem razão... Melhor eu ir. Estou falando demais.

Ele deu um ‘’tchau loirinha’’ e se foi.
Se ele realmente não fosse embora, não responderia pelos meus atos. Muita coisa ainda ira rolar Horan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário